RESUMO PROJETO POLITICO PEDAGOCICO

338 palavras 2 páginas
PPP PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO
O- Visão sobre o colegiado escolar envolve a comunidade exercer a cidadania de forma efetiva aumentando a melhoria de nivel escolar e valorização dos nossos educandos respeitando o e incluindo com igualdade responsabilidade,atravez de um trabalho coletivo participativo de toda a comunidade escolar concentra esforços no sucesso académico de nossa unidade de ensino.

P-Numa visão ampla a escola Cecilia Meireles,busca trabalhar na formação integral dos cidadãos, por isso prioriza um estudo de realidade as nescessidades específicas nos aspectos fisicos,material ,humano administrativo pedagógico e aos objetivos que pretendem alcançar. Os projetos são construidos com referencia as datas comemorativas ,outros temas que serão construidos a partir da realidade descente,como buscamos dos nescessitados que surgirão em sala de aula.
Q- visão sobre o projeto politico pedagógico da escola , a escola municipal CECÍLIA MEIRELES prioriza o respeito a igualdade entre os individuos, por serem cidadãos sendo diferente aos preconceitos e discriminação que ja presenciados na comunidade. A equipe desenvolve trabalhos para atingir principios ativos integrados com o objetivo de minimizar o interesse a falta de atenção para o que importa e fazer desaparecer a ideais desfavoravél em relação a escola,um trabalho capaz de fazer a escola ir além das pespectivas e criar pontos entre os conteudos estudados e o meio fisico social propiciando melhor coompreensão do historicidade do nosso tempo e a FORMAÇÃO DE PESSOAS CONSCIENTES de seu papel como construtores da escola.
R-Alunos-preocupação de contribuir para formação do aluno com caracteristícas afetivas e cognitivas qual o seu grupo socio-cultural tendo os mesmos valores do grupo a que pertence o que ele ja conhece o que quer saber,o que e nescessário o que saibam para que possam viver melhor.
FUNCIONÁRIOS –lidar os com funcionários cobrando pontualidade, o exercício da função

Relacionados

  • Pim i
    5516 palavras | 23 páginas
  • Tcc Perfil
    15049 palavras | 61 páginas
  • jovens infratores
    13385 palavras | 54 páginas