Resumo filme - "o juri"

Páginas: 2 (275 palavras) Publicado: 23 de março de 2013
O filme “O Júri” retrata a história de um empresário que foi assassinado, e por essa razão, sua esposa decide processar a empresa fabricante de armas, acreditandoque o fabricante facilitou a compra pelos assassinos, e que por isso culminou na morte de seu marido.
Na ação impetrada pela esposa da vítima, é solicitada umaindenização pelos danos sofridos. Já a empresa de armas, que jamais perdeu uma ação desta natureza, contrata um advogado experiente, que escolhe jurados que os favoreça.O referido advogado, para tentar vencer, invade a casa de jurados, grampeia os telefones deles, além de investigar o passado.
Apesar da experiência do advogado daempresa, um casal que já havia participado de um caso anterior parecido, cuja fabricante foi a vencedora da ação, acabou sendo escolhido para jurados, porém destavez usaram seu poder de persuasão para influenciar o julgamento, beneficiando as vítimas.
Sabendo que o outro julgamento foi vencido, após a fabricante ter compradoo veredicto, o casal, desinteressados no dinheiro, buscaram fazer justiça desta vez. Enquanto a namorada tenta negociar com as partes, o rapaz buscou não deixarque os advogados não influenciassem os jurados.
O Sr. Wester é o jurado nº. 9, ele e sua namorada lutam contra Feet para que ele não consiga influenciar os outrosjurados, enquanto que sua namorada tenta negociar com as duas partes, mas tentando atingir mesmo o Sr. Feet .
O objetivo do casal deu certo, e no final do filme, ojúri deu o veredicto em favor da esposa da vítima, condenando a empresa a pagar U$$ 1 milhão por danos morais e mais U$$ 100 milhões por rendas futuras do fabricante.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • resumo do filme O Juri
  • resumo dos filmes Amistad, O Juri e Em Nome do Pai
  • Filme o Júri
  • Juri
  • Filme o juri
  • Filme
  • O juri
  • Resumo O Juri

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!