Resumo do texto: Azaléia, um caso de amor

Páginas: 2 (285 palavras) Publicado: 20 de outubro de 2014
A empresa foi fundada em 2 de Dezembro de 1958 por Nestor H. de Paula, formando um grupo entre os cinco maiores organizações calçadista do mundo.
A filosofia daempresa é trabalhar com visão de crescimento sendo uma empresa justa, honesta e humilde.
No mercado nacional a marca Olympikus é líder no mercado de tênis, já a Azaléia élíder nas vendas e a marca Dijean é vice-líder no mercado de calçados femininos.
Azaléia vem com o tempo só melhorando sua posição no mercado e inovando, produzindocalçados para a mulher adulta com foco no publico de classe socioeconômicos enquanto a marca Dijean com foco no publico jovem.
A estrutura comercial opera sua empresa comas três marca em todo território Brasileiro, as vendas de calçados ainda é uma venda bastante primaria, uma vez que lojas de sapatos, com pouca estrutura de marketing,onde eles deveriam melhorar. Conta com vendas online e em lojas de bairro e shopping Center de cidade pequenas como por exemplo BH, Salvador, já em shopping Center decidades Grandes como por exemplo: São Paulo ou Rio de Janeiro a presença dessas marcas são menores.
O trabalho do vendedor é separados por marca, assim tendo vendedor deAzaléia e outros de Dijean, cabe a uma terceira equipe da linha de tênis e artigos esportivo de Olympikus. Cada linha de marketing é dirigida por um gestor comercialtambém, assim há um gestor comercial para cada marca, e tendo também gestor para a linha de mercado externo.
As ações de propaganda e pomoção de vendas são controladaspelos gerentes de comunicação da empresa.
No mercado internacional a empresa tem como meta desenvolver a marca Azaléia ampliando a sua atuação para mais países.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • resumo dpo texto uma historia de amor e furia
  • Estudo de caso
  • texto de amor
  • Textos de amor
  • Texto de Amor
  • Textos de amor
  • Texto de amor
  • O Caso Texto

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!