resumo do filme meupai meu heroi

576 palavras 3 páginas
Meu Pai meu Herói

Uma emocionante história da vida real, onde na luta incessante uma mãe, é capaz de vencer todas barreiras para fazer seu filho JULIEN, que éparaplégico e depende da cadeira de rodas. Seu pai Paul, é bombeiro, e nem sempre estava presente na vida familiar, esta distância que Paul tem em relação ao filho foi desde quando ele percebe que seu filho, vai viver o resto da vida em um a cadeira de rodas, e Paul que era atleta desiste do esporte que tanto amava e desde então não consegui manter um relacionamento com o filho.
Mas JULIEN, não se dava por vencido, era um jovem movido por seus sonhos e acreditava nas suas potencialidades. Diante disso, ele através da internet, pesquisou uma das mais difícieis provas do circuito mundial “TRIATHLON IRONMAN”, ao ver que um paraplegico consegui completar uma competição com ajuda da família, Julian fez a inscrição e conta para sua mãe, e ela ficou estática, pois por ser super protetora, receava alguma consequência com seu filho. E então Julian vai ao encontro de seu Pai, e comunica o fato, propondo que os dois compitam juntos e Paul, relutando disse que era impossível, e mesmo assim Julien não desistiu e tudo que ele desejava era obter a atenção de seu pai e poder viver aventuras ao lado dele.
Em protesto, ele sai desesperado, em sua cadeira de rodas, e sua mãe ao perceber ficou atordoada e liga para Paul, e todos saíram a sua procura. E logo recebem uma ligação de um frentista de posto de gasolina, que comunica que Julien estava próximo dele, pois a cadeira de Julien tinha acabado a bateria.Ao chegar lá o seu Pai foi ao encontro de Julien, e neste momento, Julien estava muito nervoso com a reação do pai, a sua mãe consegui acalma-lo, e foram para casa. Os amigos de Julien ao saberem que ele não poderia participar da corrida, fizeram um protesto, e Julien não queria fazer seus exercícios diários de reabilitação. Diante de tal situação, o Pai sensibilizado, resolve a enfrentar e aceitando o

Relacionados