Resumo do filme anjos do sol

Páginas: 2 (257 palavras) Publicado: 7 de maio de 2013
O filme Anjos do Sol mostra o drama das famílias que por falta de dinheiro vende suas filhas para se sustentarem, mas para eles suas filhas vão paraum lugar mais confortável que não passam necessidade na vida. Mas na verdade elas serão escravas sexuais.
Esse filme conta a historia sobre umamenina camada Maria, que aos 12 anos foi vendida pelo próprio pai a um intermediário que a levaria ao seu suposto padrinho que dará melhores condições devida. Esse intermediário revende Maria junto com outras meninas para uma mulher, que realizar leilões de meninas virgens para deputados, comerciantes eempresários.
Maria e mais uma menina chamada Inês são vendidas para um deputado, que depois de serem abusadas sexualmente por ele são enviadas paraum bordel que fica localizado no meio de um garimpo, lá as meninas são abusadas, maltratadas, etc. Então Maria e Inês resolvem fugir, mais nãoconseguem ir muito longe, pois são encontradas e como punição Inês é morta na frente de Maria e das outras meninas para que elas aprendam que não podemfugir.
Após meses sofrendo abusos e tendo que se prostituir, Maria consegue fugir de carona de caminhão, chegando ao Rio de Janeiro, a prostituição secoloca novamente no seu caminho, mas Maria não queria essa vida, então resolveu fugir novamente, mais dessa vez não sabia pra onde ir, ficou viajando porai pedindo carona para os caminhoneiros usando o nome falso de Isabela.
Esse filme é uma opção boa de mostrar às pessoas a realidade de nosso pais.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • RESUMO DO FILME ANJOS DO SOL
  • Resumo do filme anjos do sol
  • Resumo Filme Anjos do Sol
  • Resumo Crítico do filme Anjos do Sol
  • Resenha do filme anjos do sol
  • ANÁLISE DO FILME: ANJOS DO SOL
  • Resenha do Filme Anjos do Sol
  • Analise do filme anjos do sol

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!