Resumo de o melhor de max gehring na cbn

2967 palavras 12 páginas
FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE OLINDA - FUNESO
UNIÃO DAS ESCOLAS SUPERIORES DA FUNESO – FUNESF
CURSO DE ADMINISTRAÇÃO
DISCIPLINA: METODOLOGIA CIENTÍFICA
PROFESSORA : GILDA GAMA

Acadêmico:
Francisco Vanderson

O MELHOR DE MAX GEHRINGER NA CBN

Olinda
2012
RESENHA CRÍTICA

O melhor de Max Gehringer na CBN 120 conselhos sobre carreira,currículo, comportamento e liderança.
REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA
Gehringer,Max
O melhor de Mar Gehringer na CBN 120 conselhos sobre carreira, currículo, comportamento e liderança – São Paulo Globo, 2006
CREDENCIAIAS DOAUTOR
Max Gehringer ( Jundiaí, 1949) é administrador de empresas e escritor, autor de diversos livros sobre carreiras e gestão empresarial.
Tornou-se conhecido por suas colunas em várias revistas, na rádio CBN e no programa Fantástico, da TV Globo.
Começou sua carreira como office-boy na antiga fábrica da Cica, em Jundiaí. Gradou-se em Administração de Empresas. Foi escolhido como um dos 30 executivos mais cobiçados do Mercado em pesquisa do jornal Gazeta Mercantil, em janeiro de 1999. Foi um dos cinco finalistas do prêmio Top of Mind em 2005 e 2006 na categoria Palestrante.
Em 1999, no auge de uma carreira bem sucedida que o levou à direção de grandes empresas como Pepsi, Elma Chips e Pullman, Max Gehringer tomou uma decisão raríssima no mundo corporativo: abriu mão do poder e das mordomias de alto executivo para dedicar seu tempo a escrever e a fazer palestras pelo Brasil. Foi colunista das revistas Você S.A, Exame e Vip, todas publicadas pela editora Abril. Hoje escreve para revista Época e Época negócios, ambas da Editora Abril Globo.
Obras
* Comédia Corporativa * Não Aborde seu chefe no banheiro[1] * Relações Desumanas no Trabalho * Big Max: Vocabulário Corporativo * As Máximas e Mínimas da Comédia Corporativa * Arregace as Mangas: Liberte Seu Espírito Empreendedor * Emprego de A a Z * Clássicos do Mundo Corporativo * Coleção Lições para o Sucesso

Relacionados