resumo de literatura

Páginas: 2 (440 palavras) Publicado: 12 de fevereiro de 2014
Como já dizia algum sábio do qual eu não faço a menor ideia de quem seja “Assumir nossos erros exige muita humildade nesse mundo de quem sabe tudo.”.
Quando eu tinha sete anos de idade minha mãeme deu uma surra. Mas não foi uma surra qualquer, foi A surra da minha vida, nunca vou esquecer aquelas imagens, a minha reação e as coisas que ela gritava (sim, ela gritou muito). Malditadesobediência...
Dez anos depois eu levei outra surra. Não foi da minha mãe (Graças a Deus). Eu até poderia culpar a vida, mas coitada, dessa vez ela não teve culpa. Eu mesma me dei uma puta de uma surra. Comoassim, Isabela? Tá louca? Bom, ainda não, mas eu assumo que sai um pouco do controle. Eu joguei no lixo todos os meus princípios e agi feito àquela criança de sete anos. Ah, então você desobedeceu tuamãe? Sim. Ela me ensinou a colocar meus pés no chão e principalmente, que quem esta no andar de baixo não consegue atingir quem esta no andar de cima. Eu esqueci aonde era meu lugar e isso meenvergonhou de uma maneira absurda.
Mas, apesar disso, eu tive uma excelente educação e aceitei o fato de que estava errada e tomei a melhor decisão cabível, pedir desculpas. Quando você pede desculpas omáximo que você pode ouvir é um não. Isso é uma coisa chata? Claro que é você espera pelo menos compreensão ou até mesmo que a pessoa as aceite. Simples, não? Mas se eu disser para vocês o que eu recebi...Repugnante.
Então, eu vim aqui me expressar da melhor forma (escrevendo) para dizer que não tem nada, NADA, mais frustrante do que lidar com criança. E eu não estou falando de criança com sete anosde idade, eu tô falando de gurias com 16 anos nas costas, que ganham 800 reais por mês e acham que são gente por conta disso. Ai vem você e me diz: Ah, mas você também agiu feito criança, Isabela,abaixa a bola ai! Exato, eu agi feito criança sim, mas tive humildade suficiente para assumir meu erro e mostrar o que eu aprendi dentro de casa.
Enfim, meu anjo, no dia que o teu dinheiro comprar...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Resumo De Literatura
  • resumo-literatura
  • resumo de literatura
  • resumo literatura
  • Resumo literatura
  • Resumo literatura
  • resumo de literatura
  • Resumo Literatura

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!