Resumo biutifu

353 palavras 2 páginas
Biutiful - Resumo

De Alejandro González Iñarritu. Com Javier Bardem

Retrata Uxbral, um homem que lida com africanos ilegais na Espanha, trabalhando com venda de produtos pirateados e com o uso de mão de obra de chineses, também ilegais sempre pagando policiais para assim não serem pegos. Sua vida pessoal é complicada, separado de uma mulher com problemas de bipolares, ele vive uma vida difícil tentando cuidar de seus dois filhos pequenos que são tudo na vida dele, e ao decorrer do tempo ele descobre que tem um câncer fatal, que o matará em pouquíssimo tempo deixando-o assim preocupado com a criação de seus filhos.

Há cenas fortes e envolventes no filme onde se trata de atitudes, ações ilegais até as crenças dessa realidade em que vivemos.

As cenas da vida pessoal de Uxbral são as mais tocantes, com a bipolaridade de sua ex esposa ele tenta proteger seus filhos os afastando da mesma, mas ao mesmo tempo quer ajudá-la por ela fazer parte de sua historia, mas com atitudes inesperadas de sua ex esposa, ele toma a atitude de interná-la em uma clinica de recuperação ao perceber que sua doença vem se agravando a cada momento.

Uxbral ao ter um de seus funcionários africanos ilegais preso, se sente culpado e oferece ajuda ao filho e esposa do africano que ficaram sozinhos na Espanha, ajudando dando uma casa e comida a mesma.

Uxbral precisou dividir a casa com a Mulher do Africano que foi preso, juntamente com seus filhos. Sua doença esta cada vez mais se manifestando em seu corpo, com um dinheiro que ele juntou ao longo do tempo, ele ofereceu todo à Mulher que esta dividindo a casa explicando a sua situação e informando sobre seus filhos que no final ficara aos cuidados dela.

Cenas fortes, marcantes e até mesmo emocionantes marcam a trajetória desse Filme ultrapassando limites. O Filme é totalmente desenhado antes de surgir nas telas com dezenas de chineses falecendo sem um motivo real, cenas de homossexualismo, filhos dependentes de Uxbral se

Relacionados