resumo atividades complementaress

3221 palavras 13 páginas
Empreendedorismo:
Empreendedorismo é o modo de pensar e agir de forma inovadora; identificando e criando oportunidades; inspirando, renovando e liderando processos; tornando possível o impossível; entusiasmando pessoas, combatendo a rotina; assumindo riscos em favor do lucro.’

as transformações políticas, sociais e econômicas, que ocorrem num ritmo cada vez mais acelerado, mudam o ambiente dos negócios no mundo inteiro e oferecem novas e promissoras oportunidades de empreendimentos. Antes de empregar recursos e energia em um novo negócio, é preciso identificar as oportunidades mais promissoras para seus investimentos. As boas chances estão onde existem necessidades de clientes que precisam ser satisfeitas.

Necessidade é diferente de desejo, mas ambos se associam. Necessidade pode representar ’o que é’ o problema, e o desejo representa ’como’ resolvê-lo.

Concordo plenamente. Acompanhar as novas necessidades dos clientes é o primeiro procedimento fundamental para identificar as melhores oportunidades de investimentos.
Primeiramente:

Seja um parceiro do cliente, raciocine:
De que forma meu negócio pode atender a novas e futuras necessidades dos clientes?
Como chegar na frente e vencer a concorrência?
Concordo plenamente. Acompanhar as novas necessidades dos clientes é o primeiro procedimento fundamental para identificar as melhores oportunidades de investimentos.
Primeiramente:

Nos dias de hoje, marcados por mudanças tão velozes, não basta as empresas acompanhar e compreender as novas realidades. O desafio do empreendedor é tornar-se o próprio agente das transformações. Acompanhar as novas necessidades dos clientes é fundamental para identificar as melhores oportunidades de negócios. O desafio do empreendedor é tornar-se o próprio agente das transformações, adiantando-se às mudanças. O que interessa nessas dicas sobre tendências é que você, como empreendedor e planejador, enriqueça ao máximo a formatação da ideia a respeito do seu futuro

Relacionados

  • Violencia domestica
    9988 palavras | 40 páginas