Resultado de projeto inplantado em um loja de roupas

947 palavras 4 páginas
Nossa variedade de preços é nossa marca registrada, pois há produtos que variam de preço favorecendo assim todas classes. Nós iremos trabalhar com descontos de 5% à vista e em dinheiro em espécie, ou no cheque, pois qualquer outra forma de desconto seria inviável já que outras formas de pagamento incluem taxa administrativas.
Nossos prazos de pagamentos são quatro parcelas sem juros em todos os cartões de crédito. As condições para obtenção de credito, para outro tipo de parcelamento, deve-se não estar com nome negativado no mercado, e em cheque em quatro parcelas.
As características de nossos produtos são com qualidade, exclusividade, bom atendimento e personalizado. Garantimos pelos termos legais do consumidor a troca do produto se o mesmo não estiver de acordo com os padrões de nossa empresa. Por fim, fornecemos gratuitamente ao consumidor embalagem para presente com nossa logomarca e sacolas para transporte. A assistência com costureira própria da loja, com os custos à parte, de responsabilidade do cliente.
Iremos implantar campanhas publicitárias na mídi, tais como: Publicações em revistas; Pequenas inserções em rede local, em propagandas publicitárias.
Nosso plano se executa em aumentar nossas vendas através do plano de marketing para que estas gerem receita para ampliação de novas lojas e reengenharia das existentes. A nossa estratégia é importante, pois é a partir dela que será concretizado nossos objetivos. É a partir das campanhas publicitárias que todo o processo começa, pois com inserções agressivas a empresa logo se torna destaque e em consequência disso o publico consumidor aumenta. Com a nova estratégia de comunicação esperasse atingir o público – alvo de forma a levar ao seu conhecimento a variedade de produtos que as lojas oferecem.
Pode-se prever, portanto que, com o aumento do fluxo de clientes na loja, além de tornar os colaboradores mais próximos dos consumidores, o número de vendas tenderá a crescer.
Com um plano objetivo de divulgação da

Relacionados