Restruturação e reorganização da empresa

Páginas: 5 (1127 palavras) Publicado: 7 de maio de 2013
[pic]












































































































introducao

A DISTRIBUIÇÃO DA PROBABILIDADE É UMA MODELO ESTATÍSTICOS QUE MOSTRA OS POSSÍVEIS RESULTADOS DE UM DETERMINADO EVENTO O USO PRATICO PARA DISTRIBUIÇÕESDE PROBABILIDADE E ANALISE DE CENÁRIOS NO NEGOCIO DE PREVER NÍVEIS FUTUROS DE VENDAS AS EMPRESAS PRECISÃO SER CAPAZES DE PLANEJAR EVENTOS FUTURO. POIS ATRAVÉS DELE QUE AS ORGANIZAÇÕES SE ORGANIZEM E SE PLANEJEM PARA EVENTOS FUTUROS E FICAM PREPARADOS PARA AS TOMADAS DE DECISÕES NAS ORGANIZAÇÕES.






























A analise estatisticasO USO PRATICO PARA DISTRIBUIÇÕES DE PROBABILIDADE E ANALISE DE SENÁRIOS NO NEGOCIO DE PREVER NÍVEIS FUTUROS DE VENDAS . É ESSENCIALMENTE IMPOSSÍVEL PREVER O VALOR EXATO DE UM DE NÍVEL EXATO DE VENDAS FUTURAS , NO ENTANTO AS EMPRESAS PRECISAM SER CAPAZES DE PLANEJAR EVENTOS FUTUROS. AO FAZER ISTO, A EMPRESAS PODE BASEAR SEUS PLANOS DE NEGÓCIOS NO CENÁRIO PROVÁVEL ,MAIS AINDA ESTA CIENTE DASPROBABILIDADES ALTERNATIVAS, AVALIAÇÃO DE RISCOS. ALÉM DE PREVER NÍVEIS FUTUROS DE VENDAS ,DISTRIBUIÇÃO DE PROBABILIDADES PODE SER UMA FERAMENTE ÚTIL PARA AVALIAR O RISCO .CONSIDERE , POR EXEMPLO, UMA EMPRESA PENSANDO EM ENTRAREM UMA LINHA DE NOVOS NEGÓCIOS. SE A EMPRESA PRECISA GERAR U$500,00 EM RECEITA ,A FIM DE QUE QUEBRAR MESMO SUA DISTRIBUIÇÃO DE PROBABILIDADES DIZ QUE QUE A UMA CHANCE DE 10% QUEA RECEITA SUA SEJA MENOR DO QUE U$500,00 A EMPRESA SABE MAIS OU MENOS O RISCO O RISCO QUE A EMPRESA ESTA ENFRENTANDO SE ELA DECIDIR PERSEGUIR COM ESTA LINHA DE NEGOCIO.

A estatística e a parte da matemática que fornece métodos para coleta, analise e interpretação de dados, viabilizando a utilização dos mesmo na tomada de decisões. A estatística é o conjunto de procedimentos paracoleta e processamento de informações de modo que tomada de decisões permitam a obtenção e analise de informação para o controle dos estados dos fatores das diversas áreas.Nos dias atuais quanto no setor publico quanto no setor privado, é cada vez mais frequentes que os processos de tomadas de decisões faca uso de um serviço de analise e interpretação de dados .a definição de publico e aatuação e avaliação de seu impacto social de mercado dependem da utilização especializada da estatísticas.

É possível distinguir duas concepções, indica qualquer coleção de dados numéricos, reunidos com a finalidade de fornecer informações a certa de uma atividade qualquer assim as estatísticas demográficas referem se aos dados demográficos referem ao os dados numéricos sobre, nascimento,falecimento, matrimonio, disquetes ,etc. As estatísticas econômicas consisti em dados numéricos relacionados com as empresas ,com produção, vendas e outras atividades ligadas a vários setores da vida econômica.
As organizações estão repletas de problemas para resolver a maioria deles necessitamos de informações.
Portanto, os métodos estatísticos auxiliam o profissional no seu trabalho cominformações que os torna mais eficiente.
Com a competição as organizações dependem investir em estratégicas ,assumindo novas responsabilidades pessoais , pelo desempenho necessário ao comprimento de metas e objetivos. Promovendo o crescimento e desenvolvimento de seus colaboradores ,através do seu modo de agir e de pensar.
A busca pela sobrevivência das organizações tem mudado osparadigmas organizacionais, no sentido se antes era necessário motivar os funcionários, hoje, precisa buscar o comprometimento .Isto faz com que as empresas despertem para a importância do ambiente positivos .Onde os colaboradores possam encontrar condições favoráveis para trabalhar mais eficazmente, aliando-se a isso a oportunidade de efetivos estímulos paras eu desenvolvimento levando em conta...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Restruturacao de empresa
  • Reorganização de empresas
  • Restruturação de empresa de informática
  • Reestruturação e reorganização de empresas
  • Proposta de reestruturação e reorganização de uma empresa
  • reorganizaçao
  • Reorganização
  • Reorganização

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!