Restauração da mata ciliar do rio gualaxo do norte em áreas degradadas pelo garimpo de ouro

3678 palavras 15 páginas
Universidade Federal de Viçosa – UFV Centro de Ciências Agrárias – CCA Departamento de Engenharia Florestal - DEF

WELLINGTON AVELAR DE SOUZA E SILVA

RESTAURAÇÃO DA MATA CILIAR DO RIO GUALAXO DO NORTE EM ÁREAS DEGRADADAS PELO GARIMPO DE OURO

Viçosa-MG Dezembro 2010

WELLINGTON AVELAR DE SOUZA E SILVA

RESTAURAÇÃO DA MATA CILIAR DO RIO GUALAXO DO NORTE EM ÁREAS DEGRADADAS PELO GARIMPO DE OURO

Monografia apresentada ao Departamento de Engenharia Florestal da Universidade Federal de Viçosa, como parte das exigências do curso de graduação em Engenharia Florestal.

Aprovada em: Dezembro de 2010

Prof. Herly Carlos Teixeira Dias (Orientador)

Viçosa-MG Dezembro 2010

AGRADECIMENTOS

A toda minha família, que é responsável por minha formação e que sempre esteve presente nos meus momentos de alegria e de tristeza; Ao professor Herly Carlos Teixeira Dias pela amizade sincera e pela confiança demonstrada no desenvolvimento do meu trabalho; Aos professores das disciplinas que cursei, pela efetiva contribuição na minha formação como Engenheiro Florestal e pela oportunidade de trabalho juntos; Aos funcionários do DEF, por serem tão gentis, carinhosos e prestativos. A Universidade Federal de Viçosa e o Departamento de Engenharia Florestal, pelos conhecimentos adquiridos ao longo do curso; Agradeço a Deus por guiar minha vida por um caminho de luz, e a todos que acreditaram e contribuíram para a realização deste trabalho.

i

ÍNDICE

AGRADECIMENTOS .................................................................................... i ÍNDICE........... ............................................................................................. ii BIOGRAFIA ................................................................................................ iii EXTRATO. ................................................................................................. iv 1.INTRODUÇÃO

Relacionados