Restaurante Sabor Caseiro.doc

2902 palavras 12 páginas
INTRODUÇÃO

O empreendimento partiu de um processo de implantação de uma sociedade limitada, em 2010, cujo plano tinha por finalidade definir diretrizes para a implantação de um novo negócio no ramo alimentício na cidade de Valinhos, interior do Estado de São Paulo.

A proposta era de suprir a demanda necessitada de produtos alimentícios de excelente qualidade e preços baixos visando auferir lucro operacional de uma clientela que tem baixo e médio poder aquisitivo. A instalação da empresa está em local estratégico da cidade, próxima a uma grande e importante entidade educacional, e atualmente conta com uma infra-estrutura pequena e de custo médio.

Após um ano de funcionamento, mediante o sucesso do empreendimento verificou-se que a infra-estrutura não está mais adequada para atender o aumento da demanda e que seria necessário um investimento para a ampliação das instalações do estabelecimento e, a aquisição de um veículo próprio, com intuito de agilizar os processos de compra de insumos e serviços externos. O Projeto de Financiamento visa apresentar diretrizes para a análise prévia dos investimentos pretendidos, desenvolvendo uma sistemática simples, objetivando verificar de antemão a viabilidade econômico-financeira, os diferenciais competitivos e as competências internas, além de uma avaliação realista dos recursos necessários para a tomada de decisão.

1. PERFIL DA ORGANIZAÇÃO

1.1. DENOMINAÇÃO

Nome: Gut & Neto Ltda.

Nome Fantasia: Restaurante Sabor Caseiro

CNPJ: 27.342.220/0001-25

1.2. FORMA DE ATUAÇÃO E DESCRIÇÃO DO NEGÓCIO

Trata-se de um Restaurante Típico Mineiro, do gênero sociedade limitada, para atender a clientela estudantil, na cidade de Valinhos, interior do Estado de São Paulo, que oferece pratos prontos com excelente qualidade e preços baixos visando auferir lucro operacional de uma clientela que tem baixo e médio poder aquisitivo

1.3. DATA DE CONSTITUIÇÃO DA ORGANIZAÇÃO A organização

Relacionados