Restaurante Fellinni

1308 palavras 6 páginas
SUMÁRIO INTRODUÇÃO 3 Psicologia organizacional e gestão de pessoas. 4 CONCLUSÃO 7 REFERÊNCIAS 8

INTRODUÇÃO

O principal ativo de uma empresa sem duvidas é a sua força de trabalho. É necessária uma boa Gestão de Pessoas para que os colaboradores se disponham a trabalhar em prol da empresa para alcançar os objetivos por ela estabelecidos. Em contrapartida os colaboradores esperam receber salários justos com sua função e benefícios que o façam realizar cada vez melhor suas tarefas estabelecidas.

Psicologia organizacional e gestão de pessoas.
Restaurante Fellini tem muitas qualidades, mais sempre a estresse em qualquer mudança de vida, boa ou ruim, pode ser considerada como um fator que leva ao estresse no ambiente de trabalho como: pressão por resultados, aliada ao aumento da carga de trabalho; prazos apertados; competitividade acirrada; necessidade de aprendizado constante; relações conflituosas são as principais causas do estresse no ambiente de trabalho. A melhor forma que a empresa resolve a situação e proporcionar qualidade de vida, sem questionar constantemente, sobre como lidar com esses novos desafios que surgem a todo o momento, nas organizações, nas famílias, na sociedade de forma geral como:
Maior autonomia no ambiente de trabalho, promovendo mais participação dos funcionários nas decisões importantes;
Remuneração adequada;
Investimento em gestão de pessoas: o RH como recursos humanos e não apenas o departamento de pessoal.
Plano de carreira;
Investimento educacional, quando a empresa arca, total ou parcialmente, com os custos em cursos profissionalizantes.
O lema e funcionários satisfeitos, que se sente parte integrante da organização, produzirá mais e melhor; prestará um serviço melhor, o que fidelizar clientes. Portanto, mais do que uma postura “generosa”, a

Relacionados

  • RESTAURANTE FELLINNI
    858 palavras | 4 páginas
  • restaurante fellinni com gestao de pessoas
    1582 palavras | 7 páginas
  • Restaurante felini
    1829 palavras | 8 páginas