Respostras ead textos publicitários

375 palavras 2 páginas
Estudos Linguísticas e Textos Publicitários.

Aula Tema 5 1- A referencia a serie de filme “Guerra nas Estrelas” estabelece uma relação inicial com o produto (CERTO) 2- As duas afirmativas são verdadeiras e a II justifica a I (CERTO) 3- As alternativas A e C são verdadeiras (CERTO) 4- As duas são verdadeiras e têm relação entre si (CERTO) 5- As alternativas A e B são verdadeiras (CERTO) 6- As duas afirmativas são verdadeiras e têm relação entre si. (CERTO)

Aula Tema 6 1- As alternativas A e B são verdadeiras (CERTO) 2- A propaganda trabalha com os mesmos conceitos, mas questionando-os. No entanto, mesmo que de forma cômica, a sedução e sensualidade se apresentam (CERTO). 3- As duas afirmativas são verdadeiras e têm relação entre si. (CERTO) 4- Utopias (CERTO) 5- Todas as alternativas são verdadeiras. (CERTO) 6- As duas afirmativas são verdadeiras no contexto da propaganda, porém, no contexto da vida real, é questionável o conceito de que nos diferenciamos por meio de cosméticos. (CERTO)

Aula Tema 7 1- A afirmativa é falsa, porque a preocupação excessiva com a aparência e a constante necessidade de atrair os homens são elementos tão repressores quanto à visão de domesticidade (CERTO) 2- As alternativas B e C são verdadeiras. (CERTO) 3- A maioria das propagandas se dirige mais às mulheres porque, além de adquirirem produtos para elas, fazem compras para o marido/namorado, filhos e para os cuidados com a casa (CERTO) 4- Apenas a afirmativa I é verdadeira (CERTO) 5- O foco é masculino, porque compara a mulher sensual com a cerveja, ressaltando os dotes físicos femininos, e não suas conquistas profissionais e intelectuais (CERTO) 6- O foco da propaganda é feminino, pois estabelece uma relação indicial entre a

consumidora do perfume J’ adore, da grife Christian Dior, com a belíssima e famosa atriz e modelo Charlize Theron. (CERTO)

Aula Tema 8 1- As duas afirmativas são falsas. 2- As alternativas A e B são verdadeiras. 3- A afirmativa é verdadeira, porque a

Relacionados