resposta

Páginas: 3 (552 palavras) Publicado: 27 de fevereiro de 2014
MEMORIAL DESCRITIVO
OI RITA, BOM DIA.
INICIAMOS PELA SALA DE BAIXO, ONDE FIZEMOS UMA ADUBAÇÃO NA JARDINEIRA QUE ESTÃO OS BUCHINHOS COM ADUBO FORTH JARDIM COM COMPOSIÇÃO DE MACRO E MICRONUTRIENTESQUE SÃO NECESSÁRIAS PARA UM BOM DESENVOLVIMENTO DAS PLANTAS, ASSIM COMPLETAMOS COM CASCA DE PINUS DANDO UM ACABAMENTO DIFERENCIADO NAS JARDINEIRAS.
NA OUTRA JARDINEIRA ONDE FICA A ROMÃ FOI FEITO UMAADUBAÇÃO DE MACRO E MICRONUTRIENTES COMPLETANDO COM UMA PULVERIZAÇÃO FOLIAR A BASE DE ÓLEO MINERAL PARA UMA LIMPEZA NAS FOLHAS. FICO DEVENDO UMA PEDRA PRANCHADA PARA AS TARTARUGAS TOMAREM SOL.
NESSASALA AINDA TROCAMOS A PLANTA ZAMEOCUCA QUE ESTAVA NO VASO E COLOCAMOS UMA PLANTA NOVA AGAVE ATTENUATA OU DRAGÃO.
SUBINDO PARA O ANDAR DE CIMA NA JARDINEIRA DE BUCHINHO FIZEMOS A ADUBAÇÃO COM MACRO EMICRONUTRIENTES E COMPLETAMOS A JARDINEIRA COM ACABAMENTO EM PEDRISCO BRANCO Nº 2.
NAS DUAS MUDAS DE ÁRVORES DA FELICIDADE NÃO FOI MECHIDO, POIS SE TRATA DE UMA PLANTA BEM DELICADA, PODERIA SER QUESE FIZESSE UMA ADUBAÇÃO, ESSAS SENTISSEM MUITO, O IMPORTANTE É NÃO DEIXAR ELA SEM ÁGUA, POIS SE FICAR SEM ÁGUA COMEÇA A SECAR AS FOLHAS E CAIR EM GRANDE NÚMERO.
NO OUTRO VASO QUE COMPÕE A SALA AMUDA DE DRACENA ESTA COM SINTOMA DE ATAQUE DE FUNGOS CAUSANDO ASSIM UMA DOENÇA FERRUGEM E ANTRACNOSE TAMBÉM. FIZ UMA LEVE PULVERIZAÇÃO NESSA PLANTA, POIS AS FOLHAS QUE JÁ ESTÃO COM SINTOMAS NÃO VOLTAMMAIS, ESSA PULVERIZAÇÃO É PARA PREVENIR AS NOVAS FOLHAS, SE PERSISTIR A DOENÇA ENTRAMOS COM UM DEFENSIVO MAIS FORTE PARA CONTROLE.
SAINDO PARA ALA DA PISCINA TODOS OS VASOS FORAM ADUBADOS EPULVERIZADOS PARA CONTROLE DE COCHONILHAS E PULGÃO, TODOS OS VASOS FORAM PINTADOS E VASOS QUE ESTAVAM COM POUCO SUBSTRATO FORAM RECOMPOSTOS. FOI QUEBRADO UMA VASO QUE TINHA UMA TREPADEIRA E MONTADO UM NOVO VASOCOM UMA TREPADEIRA JASMIM DE MADAGASCAR “ Stephanotis floribunda”, AINDA NESSE LOCAL RETIRAMOS TODO O MATERIAL QUE FAZIA ACABAMETNO NOS PÉS DE PITANGA E JABUTICABA E ADICIONAMOS MANTA BIDIM PARA NÃO...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Respostas
  • Respostas
  • respostas
  • respostas
  • Resposta
  • Resposta
  • respostas
  • RESPOSTA

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!