Resposta à monja sennichi

Páginas: 2 (424 palavras) Publicado: 13 de outubro de 2012
aymaohGosho de outubro de 2012
RESPOSTA À MONJA SENNICHI
(SENNICHI AMA GOZE GOHENJI)

Apesar de a distância entre Sado e esta região ser de mil ri e elas estarem separadas por mar e montanhas, aoenviar-me anualmente seu marido, por seguir o Sutra de Lótus, não obstante sua condição feminina, é como se me visitasse. Infalivelmente, o Sutra de Lótus, o Buda Sakyamuni, o Buda Taho e os diversosBudas das dez direções devem saber da sua intenção. Por exemplo, a Lua no céu está a 40 mil yojana, mas num instante reflete sua imagem no lago no solo e o tambor de Raimon está a milhares de ri, masnum instante sua batida pode ser ouvida.
Embora a senhora esteja em Sado, seu coração veio até esta região. Também é assim no caminho para se tornar Buda. Nós estamos na terra impura, porém o nossocoração deve permanecer no Pico da Águia. Qual seria o valor de ver o seu semblante, se o coração é o mais importante?
A qualquer momento, nós nos encontraremos na terra pura do Pico da Águia, ondeestá o Buda Sakyamuni.



Em 19 de outubro do primeiro ano koan (1277), aos 57 anos. (Shinpen, pág 1290)FF
Recite três vezes o Nam-Myoho-Rengue-Kyo

Gosho de outubro de 2012
RESPOSTA À MONJASENNICHI
(SENNICHI AMA GOZE GOHENJI)

Apesar de a distância entre Sado e esta região ser de mil ri e elas estarem separadas por mar e montanhas, ao enviar-me anualmente seu marido, por seguir o Sutrade Lótus, não obstante sua condição feminina, é como se me visitasse. Infalivelmente, o Sutra de Lótus, o Buda Sakyamuni, o Buda Taho e os diversos Budas das dez direções devem saber da sua intenção.Por exemplo, a Lua no céu está a 40 mil yojana, mas num instante reflete sua imagem no lago no solo e o tambor de Raimon está a milhares de ri, mas num instante sua batida pode ser ouvida.
Embora asenhora esteja em Sado, seu coração veio até esta região. Também é assim no caminho para se tornar Buda. Nós estamos na terra impura, porém o nosso coração deve permanecer no Pico da Águia. Qual...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Resposta
  • Respostas
  • Respostas
  • respostas
  • respostas
  • resposta
  • Resposta
  • Resposta

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!