Resp4 kurose redes

451 palavras 2 páginas
Redes de Computadores Turma B IFMT-2010

Lista de Exercicios (01 à 10) Capitulo 04.

Aluno Gesser Miguel da Paixão [pic] 1- ) O nome do pacote é datagrama. Na camada de enlace o comutador de pacotes é um switches para rede local ou ethernet e o roteador conecta os computadores diretamente a internet atraves de chaveamento intermediario. 2- ) Datagrama da camada de rede baseada basicamente em: expedição e roteamento. configuração de chamada : determinação do caminho, comutação, estabelecimento de chamada. 3- ) Transmissão é sobre mover-se um pacote de um roteador, da entrada a saida. O roteamento é sobre a determinação do fim-de-ligações entre fontes e destinos.

4- ) Sim, ambas as tabelas de encaminhamento uso.
A tabela poder ser com o seguinte cabeçalho: interface de entrada; número de CV de entrada; interface de saída; número de CV de saída;
Quando um novo CV for estabelecido, um registro é adicionado a tabela de repasse.

5- ) Pacote único: Garantia de entrega e entrega garantida com máxima garantida atraso. Fluxo de pacotes: em ordem de entrega de pacotes, largura de banda mínima garantida; jitter máximo garantido. Nenhum desses serviços é fornecido pela Internet à camada de rede.
ATM, fornece entrega garantida aos serviço CBR;
Timing, não fornece qualquer um destes serviços a ABR .

6- ) Poderiam se beneficiar de ATM CBR aplicações interativas multimídia ao vivo, tais como telefonia IP e vídeo conferência, aos serviços que mantém calendário.

7- ) A decisão de encaminhamento é feita localmente com a cópia de sombra, em cada porta de entrada, sem solicitar o processador central de roteamento.
Transmissão descentralizada evita-se criar um gargalo de processamento de encaminhamento em um único ponto no rotiador.

8- ) Comutação através da memória : pacote é copiado da porta de entrada para memoria do processador ele extrai o endereço de destino

Relacionados