Resoposta ava 3

2153 palavras 9 páginas
Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Disciplina: Sistemas de Informação

NOME
Evandro Perez dos Santos
RA
8634259261

Atividade de Autodesenvolvimento

Anhanguera Educacional
ANO
Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Disciplina: Sistemas de Informação

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido para a disciplina Sistemas de Informação, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento, sob orientação do(a) tutor(a) (inserir nome completo).

Anhanguera Educacional
ANO
SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 5
2 ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO 6
3 WEB 3.0 8
4 PRINCIPAIS ÁREAS DE NEGÓCIOS 10
5 CONCLUSÃO 15
REFERÊNCIAS 16

1 INTRODUÇÃO
Introdução
2 ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO
Muitas pessoas estão empreendendo no segmento de e-business, mas será todos estão utilizando estratégias para promover o crescimento da sua empresa?
Eis a grande questão! Cada modalidade de negócio e ou visão estratégica poderá direcionar para diversas formas para ativar seu crescimento.
Como ponto de partida, pode-se pensar em 05 alternativas, pois as demais são por sua criatividade e sua capacidade de inovar!
As 05 estratégias são através:
• Inclusão de mais produtos e serviços no portfólio da empresa. Esse processo pode acontecer através de estudo da demanda, na melhoria dos produtos e serviços já existentes ou até mesmo focando a linha de Cauda longa e do oceano azul.
• Captação de mais usuários, fazendo uso de publicidade paga ou orgânica (boca a boca), incentivos para usuários antigos convidarem outras pessoas que nunca utilizaram ou compraram seus produtos e serviços. É claro que também envolve a sua capacidade de elaborar uma campanha para viralizar – sonho de todos empresários e que é possível, basta você acertar em cheio na vibe do seus potenciais clientes.
• Aumento da frequência de acesso e uso dos serviços ou compras. A adesão dos usuários para haver aderência e promover uma viralidade orgânica.

Relacionados