Resenha

Páginas: 2 (330 palavras) Publicado: 14 de maio de 2014
Uma pessoa “normal” usaria tijolos, cimento, tintas e etc, para construir sua casa mas sempre há exceções. Veja os materiais recicláveis que as pessoas podem usar para construir suas casas.
Estaimpressionante casa é quase como uma obra de arte que você pode viver dentro. Construída usando contêineres reciclados, a “casa container” tem todas as conveniências modernas de uma casatradicional, mas com um estilo único.
Uma cozinha moderna, piso plano enorme e janelas gigantescas que trazem toneladas de iluminação natural, estas são apenas algumas das grandes características destacasa, e os custos de construção foram relativamente baratos quando comparados à construção tradicional.
Os americanos consomem cerca de 70 milhões de garrafas todos os dias e também é comum emoutras partes do mundo. Existe até um movimento contra esse exagero pois essas garrafas geralmente acabam em aterros sanitários.
Mas uma família em Puerto Iguazu, Argentina, tomou conhecimento dissoe descobriram como ajudar a resolver este problema, construindo uma casa usando garrafas de plástico. Toda a estrutura da sua casa e todos os móveis foram construídos a partir de garrafasplásticas, latas de alumínio, e outros bens reciclados.
Como se este projeto não fosse assustador o suficiente, o proprietário (e construtor) Alfredo Santa Cruz também projetou uma versão menor de umteatro feito de garrafas para sua jovem filha.
Uma casa feita de lixo. Se você usar um monte de lixo para construir uma casa completa ou usar um material para consertar uma casa velha, você tem queadmitir que esta fazendo uso de materiais recicláveis e o custo necessário é zero, você só precisa de algum tempo, e nem sequer terá necessidade de limpá-lo, já que ninguém vai realmente perceberque sua casa está suja.
Mas antes de tentar fazer algo assim, seria melhor conversar com seus vizinhos. Não adianta passar o tempo construindo isso se você não pode cumprir com as leis...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Resenha
  • Resenha
  • Resenha
  • Resenha
  • Resenha
  • Resenha
  • Resenha
  • Resenha

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!