resenha

Páginas: 2 (342 palavras) Publicado: 9 de novembro de 2013
 Resenha
Conhecimento e a base de um bom desenvolvimento futuro. E oque podemos garantir para o nosso melhor desempenho e a força de vontade. Com base no filme aProcura da Felicidade, vimos um sonho de um pai querendo o melhor para o seu filho. A principio imaginamos que ao fazer um invertimento de grande valor, colocando todo o dinheiro dafamília em jogo, com esperança de mudar de vida obtendo lucro vendendo aparelhos de raio-x.
Sua visão era promissora, pois pensava ter sucesso com o produto, mais aos poucoscomo não vendia, e o aluguel atrasado, multas de carros, todo seu dinheiro foi esgotando, sua mulher não aguentando tal sofrimento, resolve sair de casa.
Ao ver umaoportunidade de serviço em uma empresa, sua missão e ser melhor que os concorrentes, sabendo ele que não seria fácil ser contemplado com a vaga, ele se esforça ao máximo.
Chris Gardnerno filme sita uma frase a qual ele diz: Posso dizer uma coisa? Hum, eu sou o tipo de pessoa que, se você me perguntar uma pergunta e eu não souber a resposta, eu vou te dizerque eu não sei. Mas eu vou apostar com você que eu sei como encontrar a resposta e eu vou encontra-lá. Com isso o filme nos mostra que devemos acreditar em nossos sonho e nãoimporta que levante contra ou diga que você não e capaz de fazer, conseguir ir ate o final.
Então Você nunca chegará a 100% se se contentar com 99%. Encontre algo que você ficatão animado para fazer, que o sol não pode chegar cedo o suficiente na parte da manhã, porque você quer ir fazer a sua coisa. Oque precisamos e de um plano de via pra ter sucessona vida e nunca, jamis pense no fracasso. Podemos dizer que Há coisas que acontecem na vida e há coisas que você faz acontecer. É a diferença entre ter um plano e não ter.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Resenha
  • Resenha
  • Resenha
  • Resenha
  • Resenha
  • Resenha
  • Resenha
  • Resenha

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!