Resenha

Páginas: 2 (319 palavras) Publicado: 7 de agosto de 2013
Sobrenatural normal
Cidade dos ossos - Cassandra Clare
Volume 1 de 5.
Serie: Os Instrumentos Mortais
Você já pensou que um dia todos os seus pesadelos poderiam setornar realidade? Ou todas as criaturas sobrenaturais pudessem ganhar vida? Clary não pensava que isso era possível e jamais imaginou que Nova York, a cidade em que mora,poderia ter uma versão “paralela” em que o sobrenatural é normal.
No dia em que resolveu ir até a boate Pandemônio com seu melhor amigo Simon, não esperava encontrar umgrupo estranho na multidão: encapuzados e todos segurando espadas em suas mãos, mas o que realmente a surpreendeu foi o fato de ninguém estar se incomodado com aquilo; ela osseguiu e tomou um susto ao ver alguém sendo assassinado diante de seus olhos.
No dia seguinte ela conhece Jace -um personagem que é de tirar o folego-, que estava naboate. Clary é levada por Jace a um lugar que nunca pensou existir e lá começa sua aventura, onde descobre o porquê é capaz de ver o que outros humanos não podem como, porexemplo, o assassinato na boate - e consegue revelar muitos mistérios sobre seu pai “morto” e segredos até do melhor amigo de sua mãe.
A história não para por ai, ela naverdade nem começa ao certo. A mistura de adrenalina e empolgação é maior ao “entrar” na dimensão escura de Nova York – que para os leitores aventureiros é um sonho de consumode cidade – onde ver lobisomens e vampiros é comum. Aquela noite mudou o rumo da vida de Clary, assim como a leitura desse livro muda a visão de um leitor. Seja bem vindo acidade dos ossos.
“Queridos Edward e Jacob,
Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace.
Desculpe! Com amor, Stephenie Meyer” (autora de Crepúsculo)
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Resenha
  • Resenha
  • Resenha
  • Resenha
  • Resenha
  • Resenha
  • Resenha
  • Resenha

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!