Resenha : a fuda das galinhas

405 palavras 2 páginas
A liderança sempre esteve presente no filme a fuga das galinha,mas elas não sabiam como usar para liderar um grupo. A Ginger tinha planos,objetivos,sonho de conquistar a liberdade,mas nem todas as galinhas sabiam da importância de conquistar a liberdade, só participavam do plano por participar.
A Ginger tinha um espírito de liderança ,para cada derrota uma decepção, mais devemos sempre persistir e nunca desistir,principalmente o líder ele sempre tem que pensar positivo e bolar outro plano,e nunca mostrar que está desanimado, pois todos da equipe se espelham nele para alcançar o objetivo.
A nossa líder galinha tinha muitos planos,mais não tinha organização sempre agia pela emoção não pela razão ,as galinha eram muito confusas.
O grupo de galinhas não queria escutar a líder, que por sua vez não se comportava como tal, ela também nunca escutará as outras galinhas, precisamos escutar sempre outros planos; mais na visão da Geiza ela nunca tinha razão. E ela precisava de ajuda para liderar as galinhas para todos passarem a trabalhar como uma verdadeira equipe e plantar no coração delas o desejo de sair daquele lugar rumo a liberdade.
Sim vai existir críticas,sempre vai existir uma pessoa que não concorda no grupo mais devemos trabalhar juntos para mudar esse quadro pois ninguém é igual ao outro.
O Galo mais velho não gostava do galo que acabou se tornando o líder, mais o líder conseguiu reverter esse quadro, conquistando o galo mais velho.
A galinha acreditava que o galo pudesse voar, mais não era bem assim, muitas vezes acreditamos em pessoas que tem um histórico de superação para ajudar nossa equipe mais não sabemos o que realmente ele fez para chegar até onde chegou.
EX: O galo mentiu, mais no final ele se arrependeu e mostrou o seu lado bom e surpreendeu a todos. As vezes as pessoas vendem uma imagem mais nem sempre é aquilo que falam, precisamos tomar cuidado com os falsos líderes eles acabam levando reconhecimento nas nossas costas.
A líder precisava da

Relacionados