Resenha sobre o Livro Violetas na Lanela

353 palavras 2 páginas
Resenha –Meu livro favorito

Livro: Violetas na Janela
Editora: Petit
Ditado pelo espírito Patrícia e psicografado por Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho

Este livro com mais de 1.600.000 exemplares vendidos, nos conta fatos narrados por uma moça chamada Patrícia que desencarnou aos 19 anos. Por ela pertencer a uma família de grandes conhecimentos e crenças espirituais aceitou a morte de uma maneira tranqüila.
No plano espiritual aprendeu a livrar-se das necessidades da matéria: como se alimentar, tomar banho, usar o banheiro, etc.Teve contato com outros espíritos,inclusive de familiares como sua avó, onde recebeu ajuda e muito carinho, assim adquiriu sabedoria e podia auxiliar e dar um pouco de conforto àqueles que não aceitavam a morte e sofriam,e sempre que podia vinha na terra visitar seus pais, eles não podiam vê-la, mas podiam senti-la.
Patrícia morava numa das colônias que fazem parte do plano espiritual, entre eles crianças, jovens, adultos e idosos, e à medida que iam evoluindo recebiam tarefas, cada um tinha uma missão dentro da colônia, e assim prepararem-se como espírito, para no futuro reencarnar e voltar a terra.

Minha resenha

Já li vários livros de espiritismo, como o Livro dos Espíritos de Allan Kardec, com passagens que relatam o que acontece com assassinos, traficantes e pessoas más desencarnam, fala também daqueles que não aceitam a morte e ficam sofrendo entre os encarnados. Mas O Violetas na Janela foi um dos livros que mais me emocionou, pois fala da morte de uma maneira tão natural, relata o início de uma nova vida, onde podemos evoluir como espíritos e nos redimir dos nossos erros. Recomendo essa leitura para aqueles que procuram respostas sobre a vida após a morte e também de consolo e esclarecimento para aqueles que ainda sofrem com a perda de seus entes queridos.
Para quem já leu esse livro e quiser ter mais conhecimento sobre o espiritismo

Relacionados