Resenha Planejamento Estrat gico

548 palavras 3 páginas
UNIESP

ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO ORGANIZACIONAL

São Roque , 25 de Agosto 2014

A IMPORTÂNCIA DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA O SUCESSO EMPRESARIAL

ALUNO: Tony Roberto Bertolai RA: 0050038745 6º SEM. E Profº : Mariane

A Importância do Planejamento Estratégico para o sucesso empresarial.

O planejamento estratégico não pode ser apenas um desejo, ação ou inspiração dentro de uma organização, pois as empresas devem utilizar esses desejos e inspirações e colocar em prática. A empresa tendo essa visão consegue identificar e fazer uma análise de mercado para alcançar suas metas e objetivos organizacionais.
Com a mudança no cenário organizacional as empresas visam valores e não mais lucros, a fim de gerar e trazer oportunidades dentro de uma empresa, fazendo uma análise externa e interna do ambiente e tornando assim mais competitivo suas estratégias através das inovações, transformações tecnológicas e comunicações diante da sociedade.
Essas ferramentas tecnológicas e informações gerenciais ajudam nos processos das organizações facilitando e gerando rapidez nas tomadas de decisões e resultados. Onde o objetivo principal visa administrar estrategicamente essas decisões, fazendo com que cada processo e planejamento sejam estruturados e implementados, e os resultados obtidos revisados continuamente para

Relacionados

  • Resenha e Variaveis do Planejamento Estrat gicos
    740 palavras | 3 páginas
  • TRABALHO Planejamento estrat gico resenha Miss o I
    781 palavras | 4 páginas
  • resenha do livro engenharia de automação industrial
    1546 palavras | 7 páginas