Resenha filme diabo vesta prada

718 palavras 3 páginas
CENTRO UNIVERSITÁRIO ANHANGUERA DE SÃO PAULO CURSO DE TECNOLOGIA EM GESTÃO FINANCEIRA

Resenha do Filme O Diabo Veste Prada

São Paulo 2013

CENTRO UNIVERSITÁRIO ANHANGUERA DE SÃO PAULO CURSO DE TECNOLOGIA EM GESTÃO FINANCEIRA

Resenha do Filme O Diabo Veste Prada

Atividade pratica supervisionada entregue a Prof° Angela Rasch como exigência do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira na disciplina de Comportamento Organizacional pertinente ao 1° semestre.

São Paulo 2013

RESUMO

O Filme inicia-se quando Andrea, formada em jornalismo, há procura de um emprego consegue uma entrevista na revista de moda Runway Magazine, para ser assistente da poderosa editora Miranda. Andrea é uma moça esforçada, que precisa de um emprego. E conseguiu, para ser a assistente de Miranda. Mas, deparou com um mundo totalmente diferente do dela. E sofreu muito para se adaptar. Conforme o filme analisei que, o comportamento de Miranda chefe da mais importante revista de moda de Nova York. Ela é uma pessoa arrogante e que não sabe administrar sua posição, pressiona sua equipe, de uma forma agressiva e faz exigências e muitas vezes desnecessárias.
Com o passar dos dias e as humilhações que sofre, Andrea busca a excelência profissional, atingindo seu limite de eficiência. Isto, negativamente, acaba afetando sua vida pessoal, o relacionamento amoroso e familiar, afastando-a do namorado e dos amigos.
Andrea teve um comportamento passivo, fazia de tudo que lhe pediam mesmo não gostando. Como no caso sua chefe lhe pediu uma edição especial de um livro que ainda não tinha lançado, mas mesmo assim ela foi atrás e conseguiu, mostrando também que tinha competência e se dispõe a qualquer coisa pra fazer trabalho. Ela também mostra que sabe em trabalhar em equipe, com sua

Relacionados