Resenha echmann em jerusalém

Páginas: 2 (469 palavras) Publicado: 11 de outubro de 2012
Resenha


Echmann era responsável pela logística – transporte dos judeus para os campos de concentração. Começou como cabo e cuidava da emigração dos judeus, ele tinha sido encarregado dotransporte dos judeus da Europa para a solução final. Israel queria relembrar ao mundo de que os judeus da Europa tinham suportado o peso do genocídio nazista, mas como essa questão alcançou grandesproporções na Alemanha Nazista, ele subiu de cargo. Este número não foi difamado um caldeirão fervilhante de anti-semitismo, mas sim que ele era o burocrata consumar preocupado com os detalhes do transporte.Todavia Eichmann, alega que sempre agiu seguindo ordens e que as ordens de Hitler nem precisavam ser escritas. Ele queria cumprir as ordens com a maior eficiência possível.
O Livro relata mais do quesomente fatos ocorridos no local em que Eichmann estava sendo julgado, descrevem as praticas políticas, anti-semitista e diplomático que envolve o regime narcisista. Relatos ao decorrer do livrorevelam que deveria estar em juízo os feitos de Eichmann, não o sofrimento dos judeus, nem a humanidade, nem o racismo, diferente do ocorrido no julgamento, em que o Procurador-Geral, utilizou de inúmerospouca ou nenhuma ligação com os atos do acusado.
Israel não respeitou o direito de extradição de Adolf Eichmann, pois ele possuía cidadania alemã e foi negado seu pedido, primeiro usando deargumento que não havia extradição entre Israel e Alemanha e de que a execução da sentença seria impossibilitada, pois a pena capital havia sido abolida na Alemanha. Apesar das alegações de Israel de queEichmann receberia um julgamento justo, não permaneceu significativa problemas legais. Primeiro foi a realidade que este ex-oficial da SS havia seqüestrado da Argentina. Mostrando uma clara violação dodireito internacional. Legalmente, nem a acusação de crimes contra a humanidade, nem o estado de Israel saiu antes do genocídio nazista.
nem tempo de conduzir adequadamente a questão e não...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Resenha Eichmann Em Jerusalem 1
  • Resenha Crítica
  • Jerusalem
  • Jerusalem
  • Jerusalem
  • Jerusalem
  • os textos de jerusalem
  • Orai por jerusalém

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!