Resenha do livro pegasus e o fogo do olimpo

252 palavras 2 páginas
Pegasus e o Fogo do Olimpo | Resumo do Livro – 26/04/13 |

“Existem dois mundos, os dos humanos e dos olímpicos. Em um dia de guerra para os Olímpicos, onde a sua cidade estava sendo invadida pelos Nirads (Monstros tão fortes quanto os deuses greco-romanos), Pegasus, capturado por um ladrão da cidade, acidentalmente foi parar no mundo dos humanos em um dia de chuva forte.
Atingido por um raio, tanto o Ladrão como o Garanhão caem do céu brutalmente e se separam.
Emily morava com seu pai que era policial no ultimo andar de um apartamento. Em meio chuva forte, ela muda sua vida completamente ao descobrir que o Cavalo Alado caiu no terraço de seu apartamento.
Não sabendo o que fazer com os ferimentos da Guerra e também da queda, ela busca ajuda a um amigo da escola que é fascinado por mitologia romana, assim, os dois conseguem curar superficialmente o Garanhão.
Mas logo recebem notícias de que Monstros vindos de outro mundo estão sendo vistos pela cidade e que uma agência secreta de casos paranormais estão na ativa, logo deduzem que estão atrás de Pegasus.
Quando percebem isso, eles partem a uma luta de proteger o Garanhão o quanto for preciso, e para ajudá-los, surgem do mesmo portal, amigos olímpicos em busca de pegasus, e assim que souberam que esses monstros chamados por eles de Nirads estão aqui no mundo dos humanos, eles se sentem obrigados a ajudar a salvar a cidade onde Emily reside dessa

Relacionados