Resenha do filme o sacrificio

Páginas: 2 (316 palavras) Publicado: 20 de outubro de 2014
Resenha do filme: O Sacrifício



O filme em questão narra a história de uma comunidade que dispunha de suas ideologias e crenças, e que para que a mesma sobrevivesse eranecessário que se cumprisse certos rituais. Assim se acreditava que a colheita seria garantia de não insucesso da mesma.
O filme se inicia no momento em que o ator principal einstigado por uma garota, e acaba se deixando envolver pela mesma. Depois de algum tempo já com a criança um pouco maior, a mesma mulher que o seduziu a procura e informa que o mesmopossui uma filha, mas a mesma está em perigo de vida. Não sabendo ele que na realidade tudo se tratava de uma armadilha, para que ele fosse atraído para a comunidade local. Duranteeste percurso o principal ator passou por várias situações de perigo acreditando estar tentando salvar a sua filha. Mas depois de ter enfrentado tudo e a todos, vê a sua filhapresa em um ritual em meio a uma floresta e sua única alternativa para salvá-lo, foi fingir uma suposta rendição, como forma de troca para que a sua pequena criança não morra. Por umdescuido ele consegue resgatar a sua filha e tenta fugir pela floresta, mas em virtude de não conhecer bem a região acaba sendo apanhado e descobrindo que na realidade todo aquelecontexto, não seria para sacrificar a sua filha e sim ela. Cujo destino já havia sido traçado, desde o momento em que conheceu uma mulher naquele derradeiro bar.
A partir destemomento explicaram a ele tudo a respeito do sacrifício que tinham que realizar e que naquele momento seu sacrifício teria de ser realizado, para que tudo fosse concretizado perantea Deusa em que acreditavam!
No final o sacrifício foi concretizado, e mesmo mediante a sua clemência baseada nos seu ideais de família, não foram o bastante para salvá-lo.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • RESENHA FILME
  • Resenha de filme
  • Resenha filme
  • Resenha de filme
  • Resenha do filme
  • RESENHA DO FILME
  • Resenha do filme
  • Resenha do filme

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!