RESENHA DO FILME O REVERSO DA FORTUNA

1810 palavras 8 páginas
RESENHA DO FILME O REVERSO DA FORTUNA
O filme reverso da fortuna se concentra na preparação de um trabalho jurídico de defesa, com as diversas reuniões entre o advogado e seus estudantes na busca de provas da inocência de seu cliente. Baseado em uma historia real, traz um grande caso jurídico onde Claus Von Bulow e acusado de tentar matar Sunny Von Bulow e com isso contrata um grande advogado e professor Alan que assume o caso e monta um grupo com seus alunos para tentar reverter a sentença em uma apelação de 30 anos de prisão para Claus.
Um filme baseado em uma historia real traz Sunny como narradora de sua historia, uma mulher que era bonita e que se casou de primeira vez com um príncipe austríaco, antes de se casar com Claus Von Bulow, com o príncipe teve dois filhos, Sunny levava um vida de riqueza, mas vivia um grande drama, no seu primeiro casamento era traída constantemente por seu ex marido o príncipe, depois ao se entregar uma aventura com Claus e depois casar-se novamente com ele ainda gerou um fruto de uma linda filha. Sunny era uma mulher infeliz, vitima de casamentos que não deram certo. Sunny vivia a base de remédio de dor de cabeça, entre antidepressivos e outros.
Claus Von Bulow era um homem frio, estranho, diz ela que diferente daquele homem que a conquistou, ele também mantinha relacionamento extraconjugal com outra mulher uma atriz. Sunny então teve um primeiro coma, onde foi constatado que foi por tomar um grande quantidade da substancia chamada aspirina, então, com sua maneira de lidar com Sunny , Claus ia se tornando um grande suspeito,que se consumaria logo depois, na segunda vez que ela entra em coma, ficando em um estado vegetativo persistente , com isso os dois filhos maiores de Sunny que era de seu primeiro casamento, filhos do príncipe austríaco, acusa Claus Von Bulow de ser o culpado por tentar matar Sunny com injeções de insulina,aumentando a hiperglicemia, contratam pessoas para vasculhar vestígios e encontrar remédios e seringas

Relacionados