Resenha do filme o amor é contagioso

Páginas: 2 (299 palavras) Publicado: 8 de agosto de 2012
Eu achei o filme "Patch Adams: o amor é contagioso" muito interessante, pois se trata de um homem (que não era jovem) que foi para um hospício por livre vontade,porque ele não se encaixava em nenhuma profissão e estava sozinho e desorientado. No hospício ele conheceu um cientista e um homem que via esquilos imaginários.Ele aprendeu com o cientista a ver o mundo de um jeito diferente e com o homem que via esquilos ele descobriu a profissão que queria exercer: medicina, pois eleajudou esse homem e notou que gostava de ajudar as pessoas, e então, sem medo nenhum, entrou na faculdade e ao contrário dos outros médicos, que se achavamsuperiores aos seus pacientes, ele tentava se igualar o máximo possível a eles para tentar ajudá-los.
O mais legal desse filme é que o título tem tudo a ver com ofilme, pois, na minha opinião, quem o assiste realmente é contagiado com o amor, a emoção e o carinho que o filme nos passa.
A parte que eu realmente gostei, e queacho que as pessoas deveriam trazer para o seu dia a dia é a fraternidade e a alegria que o Patch tentava compartilhar com as pessoas, que por mais que estivessemmorrendo, Patch se importava com elas e por um instante fazia elas esquecerem da dor e viver seus últimos dias felizes.
Uma coisa que eu vi no filme e que achoque deveria servir de inspiração para muita gente é que, mesmo já sendo uma pessoa mais velha, ele entrou na faculdade e deu a volta por cima, tornando-se atémais competente do que muitos alunos jovens que queriam ser médicos.
Lutar pelos seus sonhos, ajudar os outros, compartilhar o amor é o que o filme nos mostra!
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Resenha do filme "o amor é contagioso"
  • resenha do filme amor e contagioso
  • Resenha do filme "o amor é contagioso"
  • Resenha do Filme
  • Resenha do filme O amor é Contagioso
  • Resenha do filme O AMOR É CONTAGIOSO
  • resenha do filme o amor é contagioso
  • resenha critica do filme o amor e contagioso

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!