Resenha do Filme Trabalho Inetrno

284 palavras 2 páginas
ESCOPO
Objetivo Geral: Demonstrar a importância das Universidades e Empresas no desenvolvimento da sociedade.
Objetivos Específicos: - Criar um seminário com a finalidade de expandir a participação da Universidade perante a sociedade. - Trazer representante de uma empresa com tradição em participação em projetos de responsabilidade social e ambiental, para mostrar a visão da empresa mediante o desenvolvimento social e sustentável. - Criação de um documentário para mostrar o trabalho de uma das muitas instituições de caridade que atuam na cidade de Arapiraca, visando despertar a consciência da população em participar, interagir e fazer parte do desenvolvimento da nossa cidade. - Arrecadar alimentos para doar à instituição escolhida, como incentivo para fortalecer a cultura de projetos de solidariedade e engajamento social.
Justificativa: Compreendemos que há escassez de projetos de interação e construção social na Universidade, principalmente no curso de Administração de Empresas. Com base nessa concepção, vimos a necessidade de estimular, através do nosso projeto, o desenvolvimento de atividades que aproximem a Universidade, as instituições de caridade e a iniciativa privada.

GERENCIAMENTO
DATA/HORA: 29/04/2014. Das 19 horas às 20h50min.
LOCAL: Auditório da UNEAL.
NOME DO PROJETO: Sociedade, Sistemas e Métodos.
ATIVIDADES:
- Contato com a Empresa; -Contato com instituição; -Conseguir o Auditório e equipamento audiovisual; -Divulgação da atividade; -Criação do documentário; -Plano de arrecadação de alimentos; -Solicitar que os professores de administração liberem os alunos durante a atividade.
EQUIPE:
Jordy
Yan
Jefferson
Claudinha
Israel
Theo
Clesivaldo
Hygor
Mycherlaine
Cristina
Edivaldo
Thatiara
Jânio
Jucimar
Equipe A:

Relacionados