Resenha crítica

Páginas: 3 (565 palavras) Publicado: 2 de outubro de 2012
UFMT – PSICOLOGIA 2012/1LEITURA, INTERPRETAÇÃO E PRODUÇÃO DE TEXTOSPROFESSORA JOSEANYALUNA KELLY OLIVEIRA FREITAS |
RESENHA CRÍTICA DO FILME “CADA UM TEM A GÊMEA QUE MERECE”

O filmedirigido por Denis Dugan, também diretor dos filmes Esposa de Mentirinha e O Poderoso Chefão, tem como roteirista Steve Koren, Robert Smigel e Ben Zook, traz Adam Sandlers em dose dupla, atuando com seuincrivel humor, e desta vez ele interpreta os irmãos Jack e Jill Sadelstein. No filme também estrelam o Al Pacino, Katie Holmes, Dana Carvey, Natalie Gal, Shaquille O'Neal, Santiago Segura, ElodieTougne, Rohan Chand, Eugenio Derbez, David Spade. O filme produzido em 2011 é uma comédia, e tem duração de noventa e um minutos.
Jack é um bem sucedido produtor de comerciais, e Jill é umamulher de meia idade, que de costume visita seu irmão gêmeo todo ano. A visita que seria curta, ela passaria apenas o Dia de Ação de Graças com a família de seu irmão, para a infelicidade de Jack, elaacaba ficando muito mais tempo que o previsto. Essa temporada na casa de seu irmão, apesar de ser um homem calmo, o leva a momentos de estresse e constrangimento, que não aceita o estilo carinhoso eespontâneo de sua irmã. Durante o filme Jill, que vive sozinha desde que sua mãe faleceu, resolve com a ajuda de seus sobrinhos, ir atrás de um amor pela internet. Em um jogo que ela vai com seu irmão elaacaba arrumando um incômodo, Al Pacino se apaixona por ela, que faz de tudo pra correr dele. Jack tem dois filhos, uma menina que esta sempre acompanhada de sua boneca, e um menino indiano, adotadoquando era nenê, que tem o costume de grudar coisas em seu corpo com fita adesiva. E sua esposa, interpretada por Katie Holmes, é uma mulher doce que esta sempre ao lado do marido, tentando ajudá-lo narelação com sua irmã Jill.
Durante o filme Jack, um homem que se mostra egoísta e chato, passa por apuros pelas coisas que Jill fala e faz, ela muito ingênua e de certa forma desatenta,...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Resenha Crítica
  • Resenha critica
  • RESENHA CRÍTICA
  • resenha critica
  • Resenha Critica
  • Resenha crítica
  • resenha critica
  • Resenha critica

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!