resenha almanegra

1827 palavras 8 páginas
AlmaNegra
Oie pessoal! Tudo bem?
Hoje trago a resenha do livro AlmaNegra, da autora Jodi Meadows, lançado pela editora Valentina, cortesia da mesma.
Bom como eu posso começar essa resenha? Hã?! Acho que agradecendo a editora pela confiança no blog e em seus colunistas, pois depois de três anos tentando, no terceiro ano, eu passo na seleção de parceiros!
Vocês não tem ideia do quão feliz eu fiquei em saber que havia passado na editora, depois de tantas tentativas, passei na editora que eu mais desejava – e não nego amo essa editora por essa trilogia Incarnate! (risos) – mas enfim, passei em breve trago muitas outras resenhas da editora para vocês, e espero que gostem! =D
Bom, AlmaNegra – nunca vou me acostumar a escrever o nome desses livros juntos – risos – o que falar desse livro? Como não surtar lendo-o? E como não amar um musico lindo e maravilhoso como o Sam?
Comprei o primeiro livro da trilogia na Saraiva há algum tempo atrás, me apaixonei pela capa, pela sinopse e quando livro pela história.
E esperei algum tempo para conseguir ler a continuação AlmaNegra, quando eu vi que havia passado na editora, não pensei duas vezes e o primeiro livro que solicitei dela, foi a continuação do AlmaNova.
Bom, a história continua de onde acabou o primeiro livro, na noite do escurecimento do Templo, onde milhares – sendo dramática – de almas antigas se perderam e nunca mais irão reencarnar, por isso o nome do livro AlmasNegras.
Tudo isso foi causado pelo pai de Ana, e como ele morreu na noite do escurecimento, muitas almas antigas temem e acreditam que Ana possa estar envolvida nisso, ou ate mesmo que ela poderia causar outro escurecimento.
E é ai que as coisas começam a complicar, para recuperar as almas que se perderam muitos ganham autorização para terem filhos, mas para a surpresa de muitas mais almas novas começam a nascer, causando a raiva em muitos.
Bom esse livro é recheado de suspense, tensão, romance, amizade, raiva, agonia, enfim tantos mais sentimentos, gêneros

Relacionados