REPRESENTAÇÃO ENCENDA DO TEXTO “COMUNICAÇÃO”

607 palavras 3 páginas
UNIVERSIDADE PARANAENSE-UNIPAR
GESTÃO COMERCIAL 2º ANO

FERNANDO PIOLA
ILSON SILVA
JANSER KOHIYAMA JOÃO PAULO BENTO
RONALDO COLOGNESI

REPRESENTAÇÃO ENCENDA DO TEXTO “COMUNICAÇÃO”

Umuarama/PR
2014
FERNANDO PIOLA
ILSON SILVA
JANSER KOHIYAMA
JOÃO PAULO BENTO
RONALDO COLOGNESI

REPRESENTAÇÃO ENCENDA DO TEXTO “COMUNICAÇÃO”

Trabalho apresentado à disciplina de Comunicação Empresarial do curso de Gestão Comercial da Universidade Paranaense-UNIPAR, como exigência para a obtenção da nota parcial referente ao primeiro bimestre, sob orientação da Dr.ª Pr.ª Sônia Moro.

Umuarama/PR

1. Introdução
O texto a seguir tem como objetivo relatar de maneira escrita uma encenação em sala de aula, com o tema “COMUNICAÇÃO”, que será apresentado pelos acadêmicos do segundo ano de Gestão Comercial da Universidade Paranaense-UNIPAR. Os acadêmicos irão apresentar uma situação em que o uso incorreto da comunicação irá gerar vários conflitos dentro de uma determinada empresa.
2. Desenvolvimento
Este trabalho será apresentado pelos seguintes acadêmicos em seus respectivos papéis:
Ilson Silva- presidente
João Paulo Bento- diretor
Fernando Piola- gerente
Ronaldo Colognesi- supervisor
Janser Kohiyama- chefe
Serão utilizadas na apresentação objetos como notebook, canetas, folhas de papel, mesas e cadeiras da sala de aula. Segue o texto abaixo:

Comunicação
Vejam o que dá não se comunicar direito...
Do presidente para o diretor:
Na próxima sexta-feira, às 17 horas, o cometa Halley passará por esta área. Trata-se de um evento que ocorre a cada 76 anos. Assim, por favor, reúna os funcionários no pátio da fábrica, todos usando capacete de segurança, quando explicarei o fenômeno. Se chover, não veremos o raro espetáculo a olho nu.
Do diretor para o gerente:
A pedido do presidente, na sexta- feira , às 17 horas, o cometa Halley vai aparecer sobre a fábrica. Se chover, por favor, reúna os

Relacionados