Renover Virus

1441 palavras 6 páginas
1° PASSO: Vá em INICIAR, EXECUTAR e escreva REGEDIT.

2° PASSO: Clique no "+" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE.

3° PASSO: Clique no "+" da pasta SOFTWARE.

4° PASSO: Clique no "+" da pasta MICROSOFT.

5° PASSO: Clique no "+" da pasta WINDOWS.

6° PASSO: Clique no "+" da pasta CURRENTVERSION.

7° PASSO: Agora não clique no "+" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo tipo (( FAP.exe ... ERT.exe ...))qual quer letra nao importa só tem q ser 3 maiuscula e se possuir delete. todos que terminarem com 3 maiuscula e depois .exe são virus podem deletar a vontade! flw espero q tenha ajudado!

OBS: Muito cuidado q nem todos os arquivos ".exe" sao virus!! por isso que expliquei la em cima.."so devem apagar os que tiverem 3 letras maiusculas!"

Leia mais no Baixaki: http://www.baixaki.com.br/tira-duvidas/4179#ixzz1FGhQJ2bz

2 exemplo
Virus apagou meus arquivos e criou atalhos!!

Escrito por Denis Viana
Seg, 20 de Setembro de 2010 19:20
Um virus cada vez mais comum está limpando o conteúdo de seu pendrive, unidade de armazenamento ou compartilhamento de pastas na rede, ao mesmo tempo em que os arquivos somem são também criados atalhos de cada pasta que estava presente.
Bem, a boa noticia é que na verdade nenhum dado foi removido, estão todos ocultos e remover o vírus é simples e mais simples ainda costuma ser fazer re-exibir seus dados novamente. Mostrar tudo! Primeiramente vamos ver suas pastas, para tal, em “Meu Computador” ou “Windows Explorer” clique no menu “Ferramentas” e sem seguida “Opções de Pastas”, na aba “Modo de Exibição”, lá em baixo desmarque “Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional(recomendado)” e marque “Mostrar pastas e arquivos ocultos”, bem depois de clicar em “Ok” você verá todas as suas pastas e arquivos intactos lá olhando para você.
Pronto, agora que está mais calmo vamos apenas apagar o mecanismo de acionamento do vírus, o vírus, os atalhos que o infeliz criou e fazer exibir novamente as

Relacionados

  • ESCOLA ESTADUAL FRANCISCO JOSE RODRIGUES
    2396 palavras | 10 páginas