Religioso

Páginas: 2 (443 palavras) Publicado: 22 de março de 2011
Os animadores começaram com músicas de louvor e jogaram bolas coloridas para a platéia gritar “Glória a Deus” toda vez que as jogassem ao alto. A alegria era nítida,l inclusive entre as criançaspequenas.

Uma das animadoras interrompeu a brincadeira e pediu para que todos segurassem firme a mão do irmão que estava ao lado e olhando pra ele dissesse “Irmão você não precisa de drogas, deálcool. Eu sou feliz. Eu tenho Jesus. Que é fonte de toda a alegria. A resposta de todo questionamento. Manda teu Espírito Santo para incendiar a minha alma. Aquece meu coração.”

A animadora pediu aindapara que todos os presentes acalmassem os corações e pedissem que o Espírito Santo viesse e transformasse os corações, tirasse o véu dos nossos olhos para nos permitir enxergar verdadeiramente o CristoEucarístico.

Em seguida, foi o momento em que todos pediram pela libertação dos corações que são escravos do pecado. “O Senhor quer ouvir a sua oração, quer ouvir as suas necessidades para podermudar a sua realidade. Pede o Espírito Santo, pede para Ele incendiar a sua alma e te fazer renascer. Pede para ser libertado de toda solidão, de todo mal, de tudo o que te oprime e te afasta de Deus,para que o Senhor possa reinar e nos libertar. Abra os olhos, a mente e o coração porque é o Espírito Santo que nos permite contemplar verdadeiramente o Senhor Jesus Cristo.”

O Santíssimo entrouno ginásio ao som de “Força e Vitória”, momento em que os fiéis se ajoelharam e receberam o Senhor com diversas salvas de palmas. Durante a passagem de Jesus Eucarístico todos pediram ao Senhor paraele nos libertar de tudo o que nos faz mal. Os animadores disseram para a platéia contar para Ele tudo o que nos derrota, tudo o que abala a nossa fé e permitir que Ele tome posse da nossa vida.Durante todo o percurso do Cristo Eucarístico ele foi aclamado como Rei, Senhor e Deus, enquanto o animador pedia a todos para que fixassem o olhar em Jesus e permitissem que Ele nos abrisse os olhos....
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • religioso
  • religioso
  • Religioso
  • Religioso
  • Religioso
  • Religioso
  • Religioso
  • RELIGIOSO

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!