Release Kazon

642 palavras 3 páginas
Belo Horizonte, 22 de agosto de 2014.
Use Nozzak e deixe o mundo aos seus pés
O perfume Nozzak, profundamente elaborado para a mulher poderosa, será relançado em um evento na próxima sexta-feira, no Automóvel Clube, conceituada casa de eventos em Belo Horizonte.
Com uma nova embalagem, o frasco foi inspirado no diamante Regente (famosa pedra em exposição no Louvre – Paris), multifacetado, dourado, remetendo todo o luxo do ouro e das jóias. A mulher Nozzak está sempre envolvida em jogos de sedução. Ela é poderosa, competitiva e capaz de deixar o mundo aos seus pés. Ela sabe que pode conseguir tudo o que quer, portanto, não se contenta com a perda. Ganhar é irresistível.
Para a fragrância Nozzak, a Kazon selecionou um buquê de flores brancas e sofisticadas e muito femininas, com frutas e um fundo doce bem marcante, com um toque de mel.
Espera-se um retorno positivo do público, levando em conta que o Nozzak foi, sem dúvida, o produto de maior sucesso e exposição da Kazon, associando-se a mulheres de bom gosto e poder. Izabelle Miranda LopesAssessoria de Comunicação Kazon(31) 3398-0000 / (31) 8790-2258acs@kazon.br

Mesmo pequena, a Avianca é muito querida pelos passageiros e tem um fã clube fiel. A troca dos antigos Fokker-100 por novos jatos Airbus tem contribuído muito com isso, especialmente no quesito entretenimento. Os MK-28, mesmo sendo ótimas aeronaves, não oferecem telas individuais, enquanto os Airbus da companhia contam com sistema de entretenimento “on demand”, pelo qual o passageiro pode escolher o que quer em uma lista de filmes, vídeos, músicas e jogos.

Mesmo pequena, a Avianca é muito querida pelos passageiros e tem um fã clube fiel. A troca dos antigos Fokker-100 por novos jatos Airbus tem contribuído muito com isso, especialmente no quesito entretenimento. Os MK-28, mesmo sendo ótimas aeronaves, não oferecem telas individuais, enquanto os Airbus da companhia contam com sistema de entretenimento “on demand”, pelo qual o passageiro pode

Relacionados