RelatórioFinal_Informática

1536 palavras 7 páginas
CENTRO DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DO AMAZONAS – CETAM
CURSO TÉCNICO DE INFORMÁTICA

Projeto Academia MMA

Andrey Angelo Martins da Silveira
Gilmar Medeiros da Silva
Natanael Mendonça Nunes
Victor Hugo Guimarães Lima

Manaus
2012
FOLHA DE APROVAÇÃO

1.

SUMÁRIO

DADOS DE IDENTIFICAÇÃO

APRESENTAÇÃO

Na realização de atividades em que acontecerá o envolvimento de partes essenciais para tal realização, a manipulação de dados é de grande importância. Vamos priorizar os conhecimentos teóricos e práticos realizados seguindo uma base para formação de programadores.
O relacionamento entre clientes e empresas acontece em princípios com a apresentação de ambos, buscando soluções para problemas, as pessoas procuram serviços que na grande maioria das vezes são realizados por empresas. O comportamento padrão envolve uma boa comunicação, necessária para passagem e recebimento de informação. No caso de um atendimento, o funcionário passará as informações para a avaliação do cliente, sendo aceitos tal cliente será cadastrado para fazer parte da organização e utilizar tais serviços.
Essas manipulações realizadas de maneira errada ou certa irresponsabilidade podem gerar pequenos problemas ou mesmo chegar a um nível tão complexo que seria necessário a utilização da justiça para chegar a uma racional solução.
O Projeto visa garantir que informações valiosas sejam manuseadas de forma rápida, fiquem com a devida segurança e tornem as interações mais amigáveis e objetivas.

1. CARACTERIZAÇÃO DO PROBLEMA E JUSTIFICATIVA TÉCNICA

Em um determinado período de observação constatou-se que havendo determinados erros na realização de atividades diretamente ligadas ao controle de dados cadastrais em uma academia, mas especificamente nas funções salvar cadastro, alterar,

Relacionados