Relatório para VF Branding

3126 palavras 13 páginas
FACULDADE 7 DE SETEMBRO - FA7
CURSO GRADUAÇÃO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA CAIO LUNDGREN
GISELLY ADOLFI
HUMBERTO MOTA
JANAINA FRANCE
MARCELO BASTOS
MAYSA BRITO
MONIQUE SANDAYA
RAVENA UCHOA
RODRIGO BRITO
SID GUIMARÃES RELATÓRIO PARA AVALIAÇÃO FINAL DA DISCIPLINA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA E BRANDING
IDENTIDADE VISUAL E COMUNICAÇÃO PARA INSTITUIÇÃO CRISTO REI

FORTALEZA
2014.1

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO

2 OBJETIVO

3 A INSTITUIÇÃO

4 IDENTIDADE VISUAL

5 PEÇAS DESENVOLVIDAS

6 REDES SOCIAIS
6.1 CRONOGRAMA DE POSTAGENS
6.2 POSTS RECOMENDADOS

7 BIBLIOGRAFIA

1 INTRODUÇÃO
O relatório mostrará um pouco sobre a instituição e as percepções obtidas na visita ao local. Com base nisso foi desenvolvida uma identidade visual, que é acompanhada de um manual, e algumas peças elaboradas com seus respectivos destinos. Consta ainda um breve manual para o facebook com alguns posts já prontos e um cronograma para orientação.

2 OBJETIVO
Desde o início do planejamento do trabalho nos foi passado de maneira clara que a escolha por uma instituição do 3º setor realmente existente – e de preferência sem tanta notoriedade – seria justamente para que de fato possamos deixar um legado, embora pequeno, mas que fosse útil a essa instituição. Partindo desse pressuposto, buscamos as melhores opções (que serão apresentadas a seguir) e acreditamos que o retorno futuro será bastante positivo.

3 A INSTITUIÇÃO
Gercília Rodrigues, uma mulher de 91 anos formada em pedagogia, pedagogia administrativa e teologia, sempre sonhou em educar. Ela é a principal responsável pela instituição Cristo Rei, espécie de orfanato dedicado à acolher crianças de rua, há mais de 64 anos e auxilia na alimentação, educação, e cuida das crianças assumindo verdadeiramente um papel de mãe. Dona Gercília afirma que "a felicidade é completa", ao comentar sobre sua boa saúde e disposição. Trata-se de uma mulher muito tradicional na forma de educar as

Relacionados

  • Trabalho sobre Inovação e Criatividade
    3547 palavras | 15 páginas
  • Análise SWOT Jeanswear LEE
    27851 palavras | 112 páginas
  • reemissao itm
    13859 palavras | 56 páginas