Relatório indicidual educação infantil

1226 palavras 5 páginas
ABNER CERIBELI ARAUJO
DATA NASC.: 20/06/2007
IDADE: 6 ANOS

Com base nos objetivos trabalhados no semestre, foi possível observar que o aluno é uma criança alegre, ativa e muito querida pelos seus colegas de turma. Assiste as aulas regularmente mas nem sempre é pontual. Tem boa participação nas atividades realizadas em sala e fora dela e sempre que tem êxito demonstra inquietude e geralmente tira a atenção de seus colegas. É criativo e comunicativo. Realiza as atividades com autonomia sem pedir intervenção da professora e dos colegas, mas aparenta um certo desinteresse quando tem dificuldades nas mesmas. Em algumas situações aparenta desejar atenções diferenciadas para si, solicitando que sejam feitas todas as suas vontades. É uma criança que se deixa levar muito pelas atitudes do grupo, sejam elas positivas ou negativas. Muitas vezes parece se desligar da realidade, envolvido em seus pensamentos. Necessita de auxilio para amarrar os sapatos. Não se alimenta bem nas refeições oferecidas na escola. É organizado.
Apresenta boa percepção visual, auditiva, bom equilíbrio corporal e boa coordenação em movimentos corporais. O aluno está desenvolvendo gradualmente no processo de aprendizagem. Realiza cálculos simples com e sem auxilio de material concreto. É curioso, questiona e busca informações. Traz para classe informações de fontes diversas. Adota hábitos de cuidados com o corpo. Elabora pequenos textos com ilustrações significativas. Expressa o que pensa relatando, argumentando, avaliando, relacionando, generalizando e concluindo. Já sabe que letras são para escrever e números para contar. Tem interesse por situações novas e está aprendendo a aceitar as frustrações. Gosta muito de jogos e brincadeiras. Transmite corretamente recados e narra experiência.
Encontra-se na fase silábica. Em geral é um ótimo aluno que vem se desenvolvendo normalmente de acordo com a sua idade. A família é bem participativa.

ANA JÚLIA DOS SANTOS
DATA NASC.: 09/10/2007
IDADE: 5

Relacionados

  • Convenções da oit
    8594 palavras | 35 páginas
  • Projeto de TCC
    18813 palavras | 76 páginas
  • O Di Rio De Bridget Jones No Limite Da Raz O Helen Fielding 2
    98948 palavras | 396 páginas