relatório empresarial berlanda, klabin e coteminas

820 palavras 4 páginas
Curso: ADMINISTRAÇÃO
Disciplina: Teoria Geral da Administração II
Professora:
Período: 12º semestre Ano: 2013
Acadêmico:
Relatório Empresarial: Lojas Berlanda, Klabin e Coteminas
Lojas Berlanda
A Berlanda surgiu em 1991 como uma pequena loja em Curitibanos, fruto do esforço e projeto de uma família de ter o seu próprio comércio. Sempre apostando na força do interior, a empresa expandiu-se por todo o estado e parte do Rio Grande do Sul. Hoje, é uma das maiores redes de varejo de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos de Santa Catarina.
O crescimento da Berlanda tem por base três características: identificação com o cliente, conhecimento do mercado e logística eficiente, tudo pensando em estar cada vez mais perto do consumidor e facilitar sua vida.
Conta também com a loja on-line, que não é diferente. Sem sair de casa, é possível você adquirir o que há de melhor e mais barato a poucos cliques de distância.
Klabin
Em mais de cem anos de existência, a Klabin produziu acervos documentais únicos. Durante esse tempo, incentivar e preservar o registro histórico tornou-se um diferencial importante no contexto dos negócios, já que podemos visualizar nossa vasta experiência em uma linha do tempo e do espaço, com as consequências de decisões no passado e os resultados de ações no futuro.
Empresas são como árvores: o sucesso de sua existência depende de uma série de fatores que vão desde as características do local onde nascem até os cuidados que recebem ao longo do tempo.
Com a Klabin, não é diferente. Por isso, ela está atenta a todos os detalhes que podem beneficiar as pessoas em sua volta, os colaboradores, os negócios dos clientes, o próprio negócio, o meio ambiente e tudo mais.
Por ser uma empresa visionária, a Klabin vai além em tudo o que faz. Assim, mais do que plantar as árvores usadas na produção, ela mantém intocadas as suas reservas nativas que compõem quase 50% de suas florestas. Mais do que apoiar programas sociais, ela desenvolve

Relacionados