relatório de estágio Suoervisionado

311 palavras 2 páginas
IV - Atividades de Estágio
Neste período de estágio conclui várias tarefas com utilização de muitas ferramentas, tais como:
1. Trabalhos com prensa hidráulica (montagem de rolamento em eixos para bombas) e esmerilhadeira (preparação de rotor e acabamento final).
1. Desenvolvi atividades com soldas como: enchimentos em peças gastas ou com defeitos. Saquei parafusos que quebram em peças, utilizando revestidos.
1. Realizei serviços em maquinas na qual era necessário ter precisão utilizando instrumentos de medição, como: fazer rasgos de chaveta, eixos e polias na fresadora e na plaina limadora, e utilizei a furadeira de bancada para varias peças.
1. Auxiliei na montagem de algumas peças como: bombas centrifugas juntas de união e acoplamento.
1. Realizei serviços de manutenção em torno mecânicos, maquina de moldar, redutoras de misturadores de terra, em furadeiras de bancada.

Conclusão
Após dois anos de estudos teóricos e práticos com professores qualificados e com a conclusão do meu estágio, verifiquei a importância do mesmo para a vida profissional do técnico em mecânica, notei o quão é necessário o conhecimento pratico junto com o conhecimento teórico, e ainda a oportunidade de conhecer métodos de produção numa grande empresa.
Hoje ao final do meu curso de Técnico em Mecânica, tenho a certeza que estarei prontamente qualificado a exercer minhas funções profissionais, no mercado de trabalho que exige cada vez mais conhecimento e perfeição nas atividades.
Agradeço primeiramente a Deus, por ter me dado forças durante todo esse período de minha vida, aos meus pais, amigos e familiares que a todo o momento não deixaram de me incentivar, e a toda instituição do Colégio Cenecista Santa Mônica que nos acolheram e nos deram grande conhecimento na área da Mecânica Industrial.

Relacionados

  • Relatório de estagio suoervisionado
    2199 palavras | 9 páginas
  • Estagio Supervisionado De Educa O Infantil Liane
    3573 palavras | 15 páginas
  • Estudo e Análise da Instituição-Estágio SES
    5254 palavras | 22 páginas