Relatório de Estagio Superviosado

2248 palavras 9 páginas
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIA
CENTRO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
CURSO DE FILOSOFIA

RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO I

Amargosa – BA

2013

RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO I

Trabalho apresentado como requisito parcial para avaliação da disciplina Estágio Supervisionado I, do 5º Semestre do Curso de Licenciatura em Filosofia do Centro de Formação de Professores na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, sob a orientação do professor Ricardo Henrique Andrade.

Amargosa – BA
2013

SUMÁRIO

Introdução 04

Caracterização da Instituição 05

Descrição das atividades desenvolvidas________________08 Avaliação qualitativa da experiência___________________09

Diários de aula ___________________________________10 Conclusão 14

Referências 15

Anexos _16

INTRODUÇÃO

Este relatório tem como finalidade principal expor a experiência do Estágio Supervisionado (observatório) I - Realizado no Colégio Estadual Ruy José de Almeida na série do 3º Ano turma B, turno vespertino com o Professor Helenildo de Jesus Sousa como supervisor.
Com o objetivo de estruturar o conhecimento acadêmico com o exercício da atividade o estágio constitui-se em um importante instrumento entre o graduando (futuro profissional) com a realidade.
É este um momento da formação em que o graduando pode vivenciar experiências possivelmente únicas. É neste momento que são observados o desenvolver da atividade de lecionar, tendo a oportunidade de conhecer melhor a futura área de atuação bem como a postura de professor-pesquisador diante da oportunidade da observação na sala de aula. Ciente da necessidade de chegar à sala de aula no ensino médio com uma boa bagagem de conhecimentos e

Relacionados

  • curso de operador de caldeira
    27169 palavras | 109 páginas