Relatoriopreliminar

2508 palavras 11 páginas
RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO
DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS

MIRIAN TELES

Salvador
2011

MIRIAN TELES

RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO
DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Trabalho Acadêmico apresentado à Universidade Estácio de Sá, em cumprimento da disciplina de Estágio do curso de Ciências Contábeis.

Salvador
2011

MIRIAN TELES

RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO
DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS

APROVADO EM ....../....../......

NOTA: ..............................

___________________________________________

MENSAGEM

“ Saiba que seu destino é traçado pelos seus próprios pensamentos, e não por alguma força que venha de fora. O seu pensamento é a planta concebida por um arquiteto para construir um edifício denominado prosperidade. Você deve tornar o seu pensamento mais elevado, mais belo e mais próspero. Quando os nossos dias se tornarem obscurecidos por nuvens negras e baixas, quando as nossas noites forem mais negras do que mil noites. Lembremo-nos, que no universo a um grande e benigno poder, que e capaz de abrir caminho onde não há caminho, e de transformar o ontem sombrio num luminoso amanhã”
Martin Luther King DEDICATÓRIA

Ao contemplar a criação somos constantemente estimulados a descobrir, aprender, ensinar e recriar. O amor, na sua forma mais pura e elevada é o promotor de todas as formas de conhecimento. Dedico esse trabalho de pesquisa a quem é a "Suprema Ciência da Sabedoria, que a mente humana pode descobrir em cada um dos processos do universo estampados na natureza."; Deus. [Pecotche,1978]
AGRADECIMENTOS

Agradeço primeiramente a Deus, pela perseverança, ao meu saudoso pai (In memoriam), a minha mãe que me deram força e apoio em todas as minhas decisões e projetos.
Agradeço a minha esposa, Mirian, que sempre esteve do meu lado nas horas difíceis e boas desta caminhada, me apoiando em tudo que necessito para me

Relacionados

  • Procedimento de estágio
    979 palavras | 4 páginas
  • Contabilidade
    1104 palavras | 5 páginas
  • Negocios
    1180 palavras | 5 páginas