Relatorio

Páginas: 3 (648 palavras) Publicado: 2 de junho de 2015
Relatório
Aula do dia 27 de agosto
Aluna: Jaqueline V. 4ºETAA
Professor: Francisco

Objetivo: identificar a diferença de cada substancia analisa no laboratório.
Açúcar VHP-cristais desuniformes,escuros e úmidos.
Semente do açúcar- o cheiro é forte, a mistura é viscosa e cor é branco.
Magma- os cristais são bem menor, mais clara. Ela vem da centrifugação com a água, vem da massa A, cozinha omagma com o xarope. A pureza do magma é de 94% á 95%.
Massa A- a substancia é menos viscosa, o cristal é maior e têm mais cristais em massa, a cor é mais clara, porque o magma sofreu o processo decentrifugação, ou seja, foi retirada a sacarose (se torna a massa A), a massa A é mais pura que a massa B. Pureza de 1 á 2 pontos acima da pureza do xarope.
Massa B- são visíveis os cristais é maisviscosa. A pureza é de 75% á 78%, massa B é a junção da semente e o mel. Brix de 91°B á 93°B.
Xarope- a cor é escuro, difícil a bactéria se proliferar em uma solução açucarada. Brix de 60°B á 65°B. Oprocesso de extração do xarope é a evaporação.
O que é pureza?
É a quantidade de sacarose em sólidos solúveis.







Relatório
Aula do dia 27 de agosto
Aluna: Ana Claudia 4ºETAA
Professor: FranciscoObjetivo: identificar a diferença de cada substancia analisa no laboratório.
Açúcar VHP-cristais desuniformes, escuros e úmidos.
Semente do açúcar- o cheiro é forte, a mistura é viscosa e cor é branco.Magma- os cristais são bem menor, mais clara. Ela vem da centrifugação com a água, vem da massa A, cozinha o magma com o xarope. A pureza do magma é de 94% á 95%.
Massa A- a substancia é menos viscosa,o cristal é maior e têm mais cristais em massa, a cor é mais clara, porque o magma sofreu o processo de centrifugação, ou seja, foi retirada a sacarose (se torna a massa A), a massa A é mais pura quea massa B. Pureza de 1 á 2 pontos acima da pureza do xarope.
Massa B- são visíveis os cristais é mais viscosa. A pureza é de 75% á 78%, massa B é a junção da semente e o mel. Brix de 91°B á 93°B....
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Relatório
  • Relatório
  • relatorio
  • Relatório
  • relatorio
  • Relatorio
  • relatorio
  • Relatorio

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!