Relatorio sobre Carpe diem la cuccina

447 palavras 2 páginas
Relatório sobre o restaurante : Carpe Diem-La Cuccina

Pesquisa realizada no restaurante Italiano Carpe Diem La Cuccina, localizado no Sudoeste/Cruzeiro, no dias 10 e 11 de maio de 2014, no qual dividimos o grupo e uma parte foi no sábado à noite às 19:30 horas (jantar) e o outro às 13:00 horas(almoço).
No sábado à noite o cardápio era bem variado composto por massas, carnes, risotos, pizzas, sobremesas, frutos do mar, bebidas alcoólicas, sucos, refris e com preços mais caros, sendo que o cardápio variava de 14 reais á 59 reais, mais o pedido mais cobiçado por todos era o “escalopes de file á parmegiana” onde vinha uma porção de arroz, o filé mignon á milanesa coberto com bastante queijo mussarela e fritas, e servia duas pessoas. O clima do restaurante estava calmo, reservado, garçons com mais agilidade e rapidez, e era mais freqüentado por casais e famílias.
No Domingo no horário do almoço o cardápio mudava e os preços também, sendo que o que mais foi consumido foi o buffet, pois podia comer a vontade, com variedades incríveis, tendo macarrão, saladas, batatas italianas; e somente a carne, grelhados, e frutos do mar que eram a parte, com preços mais acessíveis do que à noite. O clima estava ao contrário da noite, pois era domingo de dia das mães, então tinha muitas famílias, bastante crianças e também alguns grupos de amigos que até beberam cerveja, e então era ambiente super agitado e barulhento, pois como era servido Buffet, cada um que ia lá e se servia, então agente conseguia ver as filas.
O restaurante funciona com reservas feitas preferencialmente pela internet, mais atende por filas de chegada também, ambos os dias e horários, as pessoas estavam relacionando entre si, conversando normalmente umas com as outras e usavam o celular apenas para tirarem fotos. A alimentação tinha muitas comidas calóricas, mais tinha muitos carboidratos e proteínas, e as pessoas comiam bastante, dava pra perceber só de olhar para os pratos nas mesas, que eram muitos, com

Relacionados