Relatorio semana de ciencia e tecnologia ifam sgc 2012

1094 palavras 5 páginas
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAZONAS
CAMPUS SÃO GABRIEL DA CACHEIRA

RELATÓRIO DA VII SEMANA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA - DE 29 DE OUTUBRO A 01 DE NOVEMBRO
“ Ciência e Sustentabilidade no Rio Negro “

ISANIEL CARVALHO DA SILVA JÚNIOR

São Gabriel da Cachoeira - AM
2012

ISANIEL CARVALHO DA SILVA JÚNIOR

RELATÓRIO DA VII SEMANA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA - DE 29 DE OUTUBRO A 01 DE NOVEMBRO
“ Ciência e Sustentabilidade no Rio Negro “

Trabalho apresentado para obtenção de conceito na disciplina de Geografia, ministrada pelo professor Damião, do 2º ano do curso de Administração “A”, do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia - Campus São Gabriel da Cachoeira.

São Gabriel da Cachoeira – AM
2012

RELATÓRIO DA VII SEMANA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA:
“ Ciência e Sustentabilidade no Rio Negro “

No dia 29 de Outubro de 2012, teve início a VII Semana de Ciência e Tecnologia do IFAM Campus São Gabriel da Cachoeira, Trata-se de um evento que oferece ao público seminários, palestras e minicursos sobre os mais diversos temas em ciência e tecnologia. Neste ano o tema principal é “ Ciência e Sustentabilidade no Rio Negro “, esse evento é destinado a dar destaque à rica produção científico-tecnológica dos programas, grupos e linhas de pesquisa da instituição, envolvendo toda a comunidade acadêmica no debate sobre a importância da ciência, da tecnologia, da arte e da cultura como atividades que podem promover intervenções transformadoras na sociedade.
A abertura teve inicio às 8h05min, as autoridades presentes na solenidade de abertura foram a Gestora Substituta Profª Franciente, Profº Abiner, Zelinda entre outos. Houve a execução do Hino Nacional tocado pela Banda do Exército, e em seguida houve o coquitel. Ás 09h34min teve inicio a primeira palestra, com o ilustríssimo Prof. Drº Daniel Nascimento e Silva, com o tema Gestão Estratégica e elaboração de Projetos: construção e execução do futuro. Nesse tema foram abordados e discutidos projetos

Relacionados