RELATORIO PAULO IDAN 1

717 palavras 3 páginas
Relatório Mensal de Atividades

NÚCLEO CROSS FITNESS 12

Local: Rua Coletora 2,Monte das Oliveiras
Bairro: Nova Cidade Zona: Norte
Supervisor (a):Paulo Roberto Serrão Vieira
Período de: 01/06 à 30/06/2015 Horário: 18:00 às 21:00

OBJETIVO GERAL
Proporcionar atividades físicas em diferentes modalidades visando a saúde física e bem estar de nossas praticantes.

AQUECIMENTO
Todas as aulas sempre iniciando com alongamentos, aquecimento feito por meio da dança ou aeróbica com músicas ritmadas, animadas e com movimentos ecléticos.

ATIVIDADE FÍSICA (Objetivo)
Na semana dos dias 02,04 e 05 de junho foram realizados exercícios leves, para aquecimentos para apresentação do projeto à comunidade e continuaram-se os cadastramentos.
Nos dias 09,11 e 12 foram realizadas avaliações físicas para inicio das nossas atividades, com a pesagem de todos participantes e em cada aula um aluno é escolhido para ser monitorado com frequêncímetro cardíaco e calorias perdidas durante aquela aula e uma bateria de exercícios que contou com alongamentos, aquecimento e exercícios físicos. O objetivo era verificar o condicionamento físico de cada integrante e FCmax.
Nos dias 16,18 e 19 foram feitas atividades de adaptação em que se iniciaram com alongamentos, aquecimento com músicas ritmadas com aeróbicas e introdução do Combat em que o objetivo foi desenvolver a ginástica ampla, em todos os sentidos do corpo, trabalhando em conjunto com

os membros inferiores e superiores, com flexão e alongamento do deltoide anterior, posterior, lateral, e trapézio e todas as extensões do tronco, membros inferiores bem como; músculos posteriores da coxa, reto femoral, vasto medial, lateral e intermédio, gastrocnêmio (panturrilha), adutores curto, longo e magno, tendões do calcanhar etc., abdome em todas as suas dimensões e glúteos com o balaço do combat e alguns golpes de pouca complexidade. Logo após foi incluído

Relacionados