relatorio ortfrut

4104 palavras 17 páginas
1 INTRODUÇÃO

Dando inicio à primeira etapa do Estágio Supervisionado do curso tecnológico de Gestão Financeira da Faculdade Salesiana Dom Bosco, tendo em vista a necessidade de uma experiência prática onde se aplica grande parte dos fundamentos aprendidos ao longo dos períodos anteriores com os princípios teóricos estudados, agora trabalhando em um setor administrativo, neste momento, uniu-se a teoria à prática, demonstrando, assim, o quanto é enriquecedor e importante esta etapa na minha formação acadêmica e profissional.

Neste relatório de estágio supervisionado I estão descritas as atividades realizadas, bem como as experiências vivenciadas ao longo desse semestre de atuação na área, promovendo a busca da qualidade e profissionalismo nas áreas envolvidas da administração. Algumas mudanças precisam ser realizadas para a melhoria das atividades da empresa, visando maior eficiência na atuação administrativa.

2 APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

No ano de 2012 foi fundado o Consórcio LeguFruit, três empresários, Joyce Ramos, Carla Deboráh e André Luiz decidiram produzir frutas e legumes utilizando as mais modernas tecnologias que garantissem produtos de qualidade ao longo de todo o ano. localizado na Avenida Manaus 2000, bairro Crespo, Zona Sul de Manaus-AM foi o local escolhido na residência de um dos sócios. Qualidade e economia são apenas duas das palavras que podem resumir as vantagens de se cultivar uma horta caseira
A principal característica da ‘horta urbana’ ou ‘agricultura urbana’, como é conhecido o ato de plantar em pequena escala em zona urbana, é a utilização de espaços significativamente menores. Vasos, canteiros suspensos e até o próprio solo podem ser úteis na hora de decidir onde plantar.

MISSÃO

Produzir frutas de alto padrão de qualidade, para atender o mercado Regional, adotando as melhores práticas agrícolas, respeitando o meio ambiente e com responsabilidade social.

VISÃO

Se tornar

Relacionados